Com imagens de transexuais e protestos, Hozier lança novo clipe

Publicado em 14/09/2018 17:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor irlandês Hozier lançou o clipe para “Nina Cried Power”, faixa título do seu novo EP, que narra os protestos no país mesclados com imagens de várias pessoas comuns que ouviram a música pela primeira vez.

Dentre os que aparecem no clipe, destacam-se as pessoas transgêneros. Já que Hozier é aliado das causas LGBTs, e também as raciais e em favor dos direitos das mulheres. Na descrição do vídeo, o músico agradece nominalmente cada integrante que participou no vídeo e ainda deixou a seguinte mensagem:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar promove game para revelar as parcerias de seu novo álbum

“Esta música foi feita com a intenção de ser uma nota de agradecimento ao espírito e legado do protesto; para os artistas que imbuíram seu trabalho com o vigor da dissidência, e uma reflexão na importância dessa tradição no contexto dos direitos, e vidas, que aproveitamos hoje. Minha esperança para esse vídeo é a mesma”, escreveu Andrew Hozier.

“A Irlanda passou por uma grande mudança sociocultural, com resultados que irão beneficiar as gerações futuras. Somos testemunhas de uma nova Irlanda acordando para a consciência dela mesma; uma nação mais gentil e mais inclusiva. Esse vídeo é uma tentativa de reconhecer apenas algumas pessoas que lutaram por essa nova Irlanda, e aqueles cujo trabalho continuam a me inspirar”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio