Com tumor no cérebro, Tom Parker, fala sobre perda de cabelo: “Houve lágrimas”

Publicado em 28/01/2021 20:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Parker abriu o coração para seus seguidores sobre a aceitação de perder seu cabelo para a quimioterapia, após se submeter a um tratamento para um tumor cerebral. 

A estrela de 32 anos, compartilhou uma foto com sua filha Aurelia enquanto ele explicava que lidar com a queda de seu cabelo não foi um processo fácil. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele escreveu: ‘Aceitação. Tendo estado sob o olhar do público desde os 21 anos, a minha aparência sempre foi importante para mim. Eu tive muitos estilos de cabelo diferentes de um topete de Danny Zuko e do palco loiro louco que minha esposa odiava. ‘Quando comecei o tratamento, meu cabelo começou a cair, então, depois de uma manhã no hospital, voltei para casa e disse a @being_kelsey  para raspar minha cabeça. ‘Lembro-me disso tão vividamente que senti como se parte de mim estivesse sendo levada embora quando vi o cabelo cair no chão. Houve lágrimas.

VEJA MAIS: Sem máscara, Naiara Azevedo, Sorocaba e sertanejos posam aglomerando com Bolsonaro

Tom Parker admitiu que não revelou sua careca em público por um longo tempo, pois estava preocupado que seria como um ‘distintivo’ mostrando que ele estava em tratamento de câncer. 

Ele continuou: ‘Usei chapéus nos primeiros meses porque ficava envergonhado com a minha aparência. Eu sei que parece bobo para um homem ficar tão incomodado com a calvície quando eu estava enfrentando muito mais, mas para mim parecia que eu estava usando um emblema da calvície que gritava “TENHO CÂNCER”. ‘Então aqui estou eu enfrentando meus medos e me expondo. Aceitei minha calvície e agora uso essa “roupa nova” com orgulho. É um troféu do que venci e do que ainda não venci.”‘

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio