Lady Gaga homenageia Ariana Grande em seu aniversário: “Uma lutadora”

Publicado em 27/06/2020 17:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga desejou feliz aniversário a sua amiga cantora Ariana Grande, chamando-a de “uma lutadora, em todas as tempestades”. As palavras doces foram acompanhadas por uma imagem em preto e branco das duas.

Ao postar a foto monocromática de si mesma e da aniversariante nas mídias sociais, Lady Gaga escreveu: “Por fazer uma viagem comigo que, em algum momento, pensávamos que nunca veríamos. Tantas risadas, tantas lágrimas … por tantos anos. E então … amizade. Eu te amo, garota. Feliz aniversário do fundo de nossos corações partidos e curados? você é uma lutadora, em todas as tempestades @arianagrande”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A foto mostra as artistas sentadas em um sofá com tops combinando e óculos escuros, cruzando as pernas e virando a cabeça para o lado.

Atualmente, a dupla está desfrutando do sucesso com o single Rain On Me, do novo álbum Chromatica de Gaga chamado.

VEJA TAMBÉM: Anitta recebe alta de hospital e comemora volta pra casa: “Estou livre”

Com 34 anos, Gaga havia anunciado anteriormente que sua turnê Chromatica Ball que passaria pela América do Norte e Europa seria remarcada como resultado por conta da pandemia do coronavírus.

Ela escreveu: “O Chromatica Ball está oficialmente se mudando para o verão de 2021!”

“Estamos trabalhando duro para descobrir a maneira mais rápida e segura de levar esse show para vocês, mas o mais importante é que todos sejam saudáveis ​​e capazes de dançar juntos nos shows, como sempre fazemos”.

“Se você já comprou um ingresso, encontrará todas as novas informações em sua caixa de entrada de e-mail. Mal posso esperar para vê-lo lá! Enquanto isso, continue dançando em casa ?”

Enquanto isso, Ariana postou um pequeno vídeo de si mesma mandando um beijo e legendou: “obrigado pelos votos de aniversário :)”. Seus stories no Instagram mostraram seu penteado que é sua marca registrada, decorado com uma coroa de flores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio