Com uma só caneta e muitos hits, Luan Santana conquista feito inédito na música

Publicado em 26/06/2020 18:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mundo afora, Luan Santana tem dado o que falar. Nesta semana, o cantor, que vem quebrando recordes constantemente, recebeu grandes notícias que marcaram a sua trajetória. No dia 22 de junho, estreou o clipe “Asas”, no canal MTV. Dois dias depois, outra comemoração: ele figura na seleta lista de compositores que mais emplacaram singles nas rádios do país, nos últimos 10 anos. Nada mal para Luan e sua caneta de escritor não é mesmo?

Em 2017, o hit “Acordando o Prédio” chegou ao topo das paradas. Mas este não foi o primeiro. Luan já falava de amor em suas composições, desde  2011, quando  “As Lembranças Vão Na Mala” encantou todo Brasil.  Ele também é dono das linhas e da voz de outros hits que o fizeram conquistar tal feito. Vamos lá: Incondicional” e “Te Vivo”, ambos em 2012, “Cê Topa?”, em 2014, “Escreve Aí”, em 2015, “Quando a Bad Bater”, em 2019.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

“Eu não estava esperando esse tipo de notícia agora, principalmente em um momento como esse da minha carreira, em que tantas coisas já aconteceram. Poucas coisas, hoje, me deixam tão animado e me motivam tanto como essa informação. É como um prêmio que recebo diretamente dos meus fãs, os grandes responsáveis por essa conquista.”, declara Luan Santana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio