Com visual bizarro, Troye Sivan lança nova música e diz querer morrer em lugar bonito

Publicado em 01/04/2020 15:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Troye Sivan resolveu mudou seu perfil nas redes sociais e apareceu com as madeixas ruivas e compridas. O look bizarro pra quem ostentava uma estética quase angelical é para divulgar seu novo single “Take Yourself Home”. A nova música entrou em todas as plataformas digitais nesta quarta (dia 1º/4) e já ganhou um lyric video.

Na música, Troye Sivan afirma que está cansado da cidade e que já que vamos todos morrer, que seja em um lugar bonito. “Escrevemos uma música dançante e triste”, tuitou o músico, “esse foi um momento realmente assustador para mim – ser honesto comigo mesmo sobre minha felicidade, minha vida e a maneira como as peças se encaixam ou não. Tipo um momento de ‘cara, o que está fazendo? Isso não está funcionando mais. Vá para casa, vá ficar com sua família”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já em outro trecho fala sobre a busca da felicidade: “E a felicidade está ali onde você a perdeu, quando apostou, contando todas as perdas que você não pôde colecionar. Tenho tudo e nada na minha vida”. Troye espera que a faixa dançante possa trazer um pouco de entusiasmo e alívio para as pessoas do mundo neste momento dramático, de pandemia do coronavírus, da mesma maneira que a música lhe trouxe alegria em suas fases difíceis.

VEJA TAMBÉM: Troye Sivan fica indignado com entrevistador que lhe perguntou se ele é “ativo ou passivo”

Ouça abaixo:

“Take Yourself Home” é a primeira amostra da nova fase de Troye Sivan depois do disco “Bloom” que também está disponível também nas plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio