Com visual bizarro, Troye Sivan lança nova música e diz querer morrer em lugar bonito

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Troye Sivan resolveu mudou seu perfil nas redes sociais e apareceu com as madeixas ruivas e compridas. O look bizarro pra quem ostentava uma estética quase angelical é para divulgar seu novo single “Take Yourself Home”. A nova música entrou em todas as plataformas digitais nesta quarta (dia 1º/4) e já ganhou um lyric video.

Na música, Troye Sivan afirma que está cansado da cidade e que já que vamos todos morrer, que seja em um lugar bonito. “Escrevemos uma música dançante e triste”, tuitou o músico, “esse foi um momento realmente assustador para mim – ser honesto comigo mesmo sobre minha felicidade, minha vida e a maneira como as peças se encaixam ou não. Tipo um momento de ‘cara, o que está fazendo? Isso não está funcionando mais. Vá para casa, vá ficar com sua família”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já em outro trecho fala sobre a busca da felicidade: “E a felicidade está ali onde você a perdeu, quando apostou, contando todas as perdas que você não pôde colecionar. Tenho tudo e nada na minha vida”. Troye espera que a faixa dançante possa trazer um pouco de entusiasmo e alívio para as pessoas do mundo neste momento dramático, de pandemia do coronavírus, da mesma maneira que a música lhe trouxe alegria em suas fases difíceis.

VEJA TAMBÉM: Troye Sivan fica indignado com entrevistador que lhe perguntou se ele é “ativo ou passivo”

Ouça abaixo:

“Take Yourself Home” é a primeira amostra da nova fase de Troye Sivan depois do disco “Bloom” que também está disponível também nas plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio