Comediante famosa afirma que Nicki Minaj não respeita as pessoas

Em 2018, as duas se desentenderam publicamente durante uma premiação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem papas na língua, a comediante Tiffany Haddish detonou Nicki Minaj durante um bate-papo com fãs na rede social Clubhouse. Em um áudio que foi gravado e compartilhado no Twitter, Tiffany diz que a rapper não respeita as pessoas.

Tudo começou quando um dos participantes da conversa afirmou: “Você é a Nicki Minaj da comédia”. Em seguida, outro completou: “Mas ela não costuma atrasar para seus compromissos”. Foi aí que Haddish afirmou: “E ao contrário da Nicki, eu trato a todos com respeito e dignidade”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A comediante Tiffany Haddish (FOTO: Reprodução)

Nicki Minaj e Tiffany já se desentenderam publicamente

Haddish e Minaj tiveram um atrito durante o MTV Video Music Awards de 2018. A comediante era uma das apresentadoras do evento e exaltou indicações recebidas por Camila Cabello como provocação ao ex-grupo dela, Fifth Harmony.

“Camila Cabello está indicada ao VMAs nesta noite. A cinco VMAs. Estou super orgulhosa dela. Então, para aqueles assistindo de casa: oi, Fifth Harmony”, disse Tiffany.

No entanto, Minaj não fico nada feliz com a fala da apresentadora. Quando subiu ao palco para receber um prêmio, a rapper respondeu: “Tiff, não se meta com o Fifth Harmony, porque Normani é demais. Estou apenas dizendo”.

(FOTO: Reprodução/People Magazine)

Ouça o áudio em que Tiffany critica Nicki Minaj:

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio