naldo benny
O cantor carioca Naldo Benny (FOTO: Reprodução)

O cantor Naldo Benny ficou irritado com o humorista Yuri Marçal pelo fato dele ter reagido a um vídeo de Benny falando sobre seu encontro com o rapper Chris Brown, que aconteceu em 2017.

Na publicação, Yuri diz que Naldo foi pego na mentira por ter exagerado na história: “Você vê que o cara tá mentindo, quando ele se pega no detalhe que não tem a menor importância na história. Ele fala que ele estava de boné, e daí, Naldo?”.

VEJA TAMBÉM: Pocah posa de calcinha e roupa íntima em clipe novo

Dando muita risada e tirando um sarro do funkeiro, ele seguiu falando sobre o cantor. O comediante comenta: “Na moral, isso está genial, muito engraçado”.

Ao saber que sua história foi motivo de ‘piada’, Naldo mandou um recado para Yuri Marçal. “Admiro você, preto como eu, sabendo das dificuldades, dos preconceitos que a gente enfrenta pra chegar no topo, está aí, rindo e debochando, tentando se promover em cima da conquista do outro! É por isso que o negro enfrenta tanta humilhação e desigualdade até hoje, o próprio preto debochando das conquistas da sua raça! Vergonha alheia. Aqui é favela, jow! Nós somos minoria em um país que não dá chance para o preto. Acho que você deveria ter pensado bem nas nossas lutas antes de ter feito esse vídeo”, disparou Benny.

Que continuou: “Eu não construí meu patrimônio em cima de mentiras. Eu passei fome, eu vim de uma favela onde o tráfico sempre bateu na minha porta! Eu podia ter virado bandido! Eu podia te me entregado às drogas, mas eu optei em fazer a diferença e ser referência pra minha raça. […] Mas você não sabe o que é isso, né? Você deve ser playboy, né? Deve ter vindo de família rica. Acho que você nunca enfrentou uma situação de preconceito!”.