Comediantes bombam na web com versão HILÁRIA de “Peaches” do Justin Bieber

Publicado em 23/06/2021 17:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma versão pra lá de bizarra de “Peaches” do Justin Bieber vem fazendo o maior sucesso na web! O humorista coreano Taeyang compartilhou um pequeno vídeo em seu Instagram com as seguinte legendas “Amo isso”. O vídeo que o humorista compartilhou era do segmento ‘Clube de Montanhismo’ da Psick Univ, que é uma esquete cômica que mostra comediantes que gostam de caminhadas nas montanhas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo original do YouTube foi publicado em 14 de junho com o título, “Justin Beiber – Peaches cantado pelo Mountaineering Club Ahjujssis (homens de meia-idade)”, e obteve quase 3 milhões de visualizações até agora.

Os internautas, pelo jeito, também se divertiram com o assunto: “Não consigo parar de rir”, “Este é o melhor cover”, “Não consigo parar de ouvir essa música” e “Estou rindo tanto”. Confira abaixo:

‘Justice’: Álbum de Justin Bieber é líder de streams em 2021 (até agora)

Justin Bieber segue acumulando feitos incríveis com “Justice”. Após se consagrar como o primeiro álbum lançado em 2021 a ganhar platina, o mais recente disco do cantor canadense é dono tem o melhor desempenho do ano no Spotify – até agora. Lançado em março, “Justice” já soma mais 2,5 bilhões de streams. Isso significa que, até o momento, Justin Bieber é dono do disco líder de reproduções deste ano na plataforma.

A música de “Justice” mais ouvida no Spotify é “Peaches”, com 526 milhões de streams. Mas o álbum conta com inúmeros hits, como “Holy”, “Lonely”, “Anyone” e “Hold On”.

VEJA MAIS: Chocante! Veja as fotos mais raras de Nicki Minaj antes de fama

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio