Comércio coreano se desculpa após chamar BTS de “grande prêmio para os negócios”

Os ARMYs não gostaram e atacaram o comércio

Publicado em 22/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma transmissão ao vivo realizada em 19 de agosto, os membros do BTS Jin e RM experimentaram sanduíches e bolos. Mais tarde, eles revelaram que os produtos eram de um café chamado Plate D, localizado em Nonhyeon-dong, Seul.

(FOTO: Reprodução)

Como Jin e RM não gostam de abacates, eles realmente não comeram o sanduíche de abacate. Mas RM experimentou o sanduíche de presunto e o chamou de  “JMT”,  uma gíria coreana para “delicioso”. E embora Jin não goste de creme, ele experimentou o bolo de creme de limão e pêssego. Os dois concordaram que a comida estava gostosa e seguiram em frente com o resto da transmissão ao vivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora no início parecesse um vídeo inofensivo, tornou-se problemático quando o café decidiu compartilhar histórias no Instagram sobre seus produtos assados ​​que estavam sendo apresentados na transmissão ao vivo. Ao compartilhar uma captura de tela do show ao vivo, citando RM chamando o sanduíche de presunto de  “JMT”, o café incluiu uma legenda que dizia:  “LOLOLOL THE BANGTAN COIN“. Significa que o marketing do BTS é um “grande prêmio para os negócios”.

(FOTO: Reprodução)

Com isso, alguns ARMYs não gostaram e passaram a criticar o comércio. Foi ai que o café Placa D emitiu um pedido de desculpas explicando que o café  “não sabia sobre a negatividade em torno da frase“.

(FOTO: Reprodução)

Olá, aqui é a Placa D. Pedimos desculpas pela demora em enviar este pedido de desculpas a você. Queremos esclarecer por que compartilhamos o Story do Instagram que diz ‘Bangtan Coin’. Garantimos que não tivemos a intenção de desrespeitar ninguém de forma alguma.

Adoramos que os membros do BTS gostassem dos sanduíches e bolos do Prato D. Não sabíamos que a palavra ‘coin’ está sendo usada de forma negativa. Honestamente, não esperávamos ofender os ARMYs com esta frase.

Também somos grandes fãs de BTS e os amamos. Não teríamos usado a palavra se soubéssemos que seria desrespeitoso com eles. Devíamos saber que seria perturbador para os ARMYs nos ouvir falar sobre BTS dessa forma. E nós somos os culpados por isso, sentimos muito.

Tentaremos fazer melhor no futuro. Pedimos desculpas mais uma vez.

– Placa D“.

Astros do BTS provam ter o incrível dom da telepatia

Durante sua última transmissão ao vivo juntos, RM e Jin do BTS colocaram suas habilidades de leitura de mente à prova jogando o jogo da telepatia. Os dois se esforçaram ao máximo para dizer uma palavra-chave e combinar suas poses … mas as coisas não correram tão bem quanto planejaram!

(FOTO: Reprodução)

A primeira frase, “Primavera da Europa”, não mostrou química entre as suas poses. “Estou cobrindo meu rosto do forte sol do dia de primavera”, disse Jin. No entanto, ambos conseguiram mostrar poses trêmulas para a palavra “Inverno!” A celebração pelo sucesso deles durou pouco e a palavra seguinte, “V”, não saiu tão bem!

VEJA TAMBÉM: Fãs do BTS ficam desolados após cancelamento de turnê mundial

Enquanto Jin pensava em fazer um sinal de paz padrão, a mente de RM foi para o membro V do BTS e sua pose de assinatura. Algo tão simples como “A” também fracassou e a dupla discutiu alegremente sobre os resultados. RM disse: “Uau, louco. Como é esse A? É M.”

https://lh3.googleusercontent.com/yi3px5hxl29PSYiE55095OlnzD6GSbMyzQUB4HpDww9uft40wV5y3eziaMqwiYnaV02hnk9pyqZ3jgtSaeWZ5BGPNhXhHpqLJ8loQpBneNZ2mpY=w380-nu-rh-e365

“Espaguete” não era ruim, mas parece que eles estão usando utensílios diferentes! Eles terminaram com uma boa nota usando a palavra-chave “BTS”. No entanto, RM definitivamente trapaceou um pouco para garantir que terminassem em alta!

BTS canta em três línguas diferentes em sucessos mundiais

A grande maioria dos músicos tem dificuldade em marcar um single de sucesso ou um álbum best-seller em qualquer idioma com o qual estão mais acostumados, e muito poucos conseguiram obter sucesso real em mais de um idioma. Esta semana nas paradas da Billboard, os BTS destacam mais uma vez que não são como outros atos musicais, já que parecem ser capazes de vencer independentemente do que lançam ou dos obstáculos que enfrentam.

(FOTO: Reprodução)

Esta semana, o BTS está em uma série de classificações da Billboard em não apenas um, nem mesmo apenas dois, mas três idiomas, enquanto os fãs continuaram a abocanhar tudo o que lançaram, independentemente da língua em que as músicas são tocadas. BTS atualmente ainda está em alta com dois singles executados inteiramente em inglês, os quais se revezaram comandando o show nas paradas Hot 100 e Digital Song Sales.

“Butter”, que acabou sendo talvez o maior sucesso do ano na América, caiu para a sétima posição no Top 100, enquanto a sequência “Permission to Dance” continua caindo, caindo para a 55ª posição. chega a um mês na contagem. As duas músicas em inglês estão firmes nos números 1 e 2 no ranking de vendas apenas. “Butter”, que recebeu muito mais promoção do que “Permission to Dance”, também ainda tem um bom desempenho em uma série de paradas de rádio, já que está sendo servida por DJs e programadores em todos os lugares.

CONFIRA TAMBÉM: Rosé do BLACKPINK revela sua cor de cabelo favorita entre as que teve

A melodia chega às listas de Canções de Rádio (Nº 22), Pop Airplay (Nº 8), Contemporâneo Adulto (Nº 30) e Pop Adulto (Nº 14) desta vez.

BTS: Jin esgota 10 mil cópias de photocard em 5 minutos

A Tokopedia, empresa de tecnologia da Indonésia, lança photocards especiais dos membros do BTS todos os dias, permitindo que os fãs os encomendem online. Nesta quinta-feira, 19 de agosto, foi a vez de Jin e as cópias esgotaram em uma velocidade impressionante.

De acordo com o site AllKpop, as 10.000 cópias foram vendidas em apenas 5 minutos. A conta oficial da Tokopedia no Twitter já postou sobre o esgotamento total. Jin é muito famoso na Indonésia e conhecido pelo apelido de “Mas Ganteng” (Sr. Bonitão).

(Foto: Reprodução/Allkpop)

Jin revela curiosidade nojenta sobre membro do BTS

Nesta quinta-feira (19), Os integrantes do BTS, RM e Jin fizeram uma live e acabaram divertindo os fãs. Em determinado momento, Jin revelou uma curiosidade bem “nojenta” sobre Jungkook. 

Jin acabou soltando que Jungkook ficou dois dias sem lavar o cabelo. Ele aproveitou para falar que diferente do amigo, é bem limpo: “Ah eu lavei meu cabelo esta manhã, eu sou um homem muito limpo“, brincou ele. Porém, também evelou que seu recorde em não lavar o cabelo, foram 6 dias. Mas, o integrante do BTS explicou que não se preocupa em lavar quando não tem trabalho.

BTS: Jungkook acerta nome que os fãs usam para shippá-lo com Jin

O Dispatch levou os espectadores aos bastidores de sua sessão de fotos em Las Vegas com a BTS em junho de 2019 e revelou como os membros se dividiram em equipes para as fotos em grupo.

(FOTO: Reprodução)

Neste vídeo, Jungkook mostrou seu lado experiente dos ARMYs ao rotular corretamente sua subunidade com Jin! Após seus sorteios aleatórios da caixa de músicas, Jin e Jungkook escolheram a mesma letra de “Mikrokosmos”! “Isso significa que Jungkook e eu somos uma equipe!”, brincou Jungkook. Enquanto Jin se referia a si mesmo e Jungkook como o mais velho e o mais novo: “Olha, somos uma equipe de idosos e o bebê”, disse Jin.

CONFIRA MAIS: K-pop: Cube anuncia saída de Soojin do (G)I-DLE após polêmicas

Jungkook sabia exatamente como os ARMYs chamam esta combinação particular de JinKook: “Tenho certeza de que somos chamados de Mat-maks”. Para o registro, Jungkook está 200% correto – eles com certeza são os Mat-maks. Este nome de subunidade, Mat-maks, foi dado com amor pelo ARMY que adora a química entre Jin, o mat-hyung (o mais velho em uma irmandade) e Jungkook, o maknae (o mais jovem)!

Assista ao clipe completo abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio