Cômico! Jojo Todynho pede respeito após ver cena de sexo na ‘Fazenda’

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho definitivamente está protagonizando as melhores cenas em ‘A Fazenda’. E dessa vez, o momento hilário conta com a participação dos animais.

Ao ver duas cabras cruzando, a peoa disparou: “Que ponto que eu cheguei… Transar na minha frente é falta de respeito, rapaz. Passa para lá“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, ela já havia reclamando que estava sentindo falta de fazer sexo enquanto está confinada.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Em uma conversa com Lucas Maciel, a peoa contou que já está alucinando, inclusive, convidou Mateus Carrieri para dar uns amassos no reservado.

Eu tenho que falar sacanagem o tempo todo pra pensar. Eu fui lá no reservado pedir um chá de camomila. Aí, acho que eu virei e falei assim ‘quero dois saquinhos’ porque não saia sache. Fiquei pensando e pedi ‘quero dois chás de picão, não de camomila’. Olha a minha mente.”

E não parou por ai, Jojo Todynho ainda afirmou que está pronta para interpretar Virgem Maria após sair do reality: “Oh, meu Deus. Hoje falei para o Mateus ‘entra aqui no reservado. Essa punição vale’. Eu tô pirando, cara. Eu tô pronta para me convidarem aqui na Record pra fazer a Virgem Maria. Não é possível!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio