Como cada integrante do BTS reagiu à ESSA brincadeira dos fãs

Publicado em 05/09/2021 16:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já foi tendência entre os fãs tentarem assustar os seus idols comentando que há alguém atrás deles durante transmissões ao vivo. No passado, todos os integrantes do BTS foram “vítimas” da pegadinha – veja como eles reagiram:

  1. RM

RM apostou em uma abordagem mais madura e terminou as coisas rapidamente. “‘Eu estou atrás de você’? Que infantilidade”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)
  1. Suga

Suga, por sua vez, deu uma longa ‘bronca’ em seus admiradores: “Será isso está na moda? Vocês fizeram isso na live de J-Hope, dizendo que algo está se mexendo ou que há alguém de pé, debaixo da cama ou do sofá. Não há absolutamente nada. Não se preocupem. Acharam que eu iria gritar? Bem, não, eu não faço isso, então desculpa. Eu não faço. Parece que são os estrangeiros que estão comentando isso. Pare. Acho que são os estrangeiros que estão sempre a dizer que há alguém por trás. Acho que não é divertido e a sua gramática está um pouco errada.”

E continuou: “Não é engraçado. Alguém disse ‘parem com isso, as crianças vão ficar assustadas’. Não, não estou. É que, como posso dizer? É como se fosse apenas um desperdício de sua Internet enviar essas coisas”.

(Foto: Reprodução)
  1. V

V teve uma reação super fofa. Ele fechou a cortina e pediu para que os fãs parassem de dizer essas coisas. “Não diga coisas tão assustadoras. Se disser que não vou conseguir dormir. Não faça isso. Não há nada, certo?”

(Foto: Reprodução)
  1. J-Hope

J-Hope olhou para trás e verificou pessoalmente quando os fãs disseram que a moldura estava em movimento. “Há alguém atrás? O que você está dizendo? Não faça isso. Não há nada. Não faça isso. Vou ficar arrepiado enquanto como. Eu não gosto dessas coisas. A moldura está em movimento? Sério? Não. Está fixada à parede. Eu transpirei nesse momento. Fiquei tão surpreso.” Ele pediu para que as pessoas parem de fazer essa brincadeira assustadora porque ele estava comendo.

(Foto: Reprodução)
  1. Jungkook

Jungkook tentou entrar na brincadeira, removendo cada item que os fãs diziam estar em movimento. “Há alguém atrás de mim? Vai fazer eu me sentir assustado? Não há nada atrás de mim, a não ser os meus sapatos. Pare de dizer que há alguém atrás de mim. Para. A cadeira está em movimento? Não, é provavelmente os meus brincos que você está vendo em movimento. Não há razão para a cadeira se mover. Agora não há mais cadeira. A cadeira desapareceu. Os sapatos estão se mexendo? Agora também retirei os sapatos. Não estão se movendo”

(Foto: Reprodução)
  1. Jimin

Jimin teve a reação mais inocente e pensou que fãs estavam se referindo à sua sombra. “Há alguém atrás de mim? Mas não há ninguém. Não há ninguém. Ah, a sombra? É a minha.”

(Foto: Reprodução)
  1. Jin

Ele pode ser o mais velho, mas também é fácil de assustar. “Há alguém trás de mim? Não faça essas coisas. Eu sou uma pessoa que se assusta facilmente. Não faça coisas tipo ‘há alguém atrás de você’. Ninguém entrará aqui. Não continue a dizer coisas como se houvesse alguém atrás de mim. Estou assustado”

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio