Como Elvis Presley convenceu pais de namorada adolescente a aceitá-lo

Publicado em 06/01/2021 01:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2017, Priscilla Presley, viúva do lendário Elvis Presley, participou do podcast Sunday Night, do veículo australiano Seven Networks. Ela contou sobre seu relacionamento com o Rei do Rock e deu detalhes de quando o apresentou como namorado para os pais.

Priscilla ainda era adolescente quando conheceu Elvis, ela tinha apenas 14 anos, enquanto ele já passava dos 20. No entanto, eles esperaram até ela completar 22 anos para se casar e ela sempre deixa claro que o astro foi extremamente respeitoso durante o período.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Casamento de Elvis e Priscilla Presley (Foto: Reprodução)

Priscilla cresceu com a sua mãe, Ann Wagner, e o seu padrasto, Paul Beaulieu. Ela conheceu Elvis na Alemanha, enquanto o artista servia ao Exército dos Estados Unidos. Não demorou muito até que Beaulieu exigisse conhecer ele.

“Os meus pais estavam uma pilha de nervos”, disse Priscilla. “O meu pai era bastante rigoroso, e com toda a razão. Era por volta do fim dos anos 50, início dos anos 60. Mas ele conheceu o Elvis e seu pai. Essa era a regra. Ele tinha que os conhecer para que eu continuasse a vê-lo. Logo no terceiro encontro, ele disse: ‘Não, não você não vai. Não vou permitir isso’”., lembrou.

Elvis causou uma boa primeira impressão com os Beaulieus.

Os jovens Elvis e Priscilla Presley (Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Web cobra posicionamento de Gusttavo Lima em polêmica envolvendo dono do Villa Mix

“Os meus pais pediram para conhecer os dois”, continuou Priscilla. “Na verdade, Elvis trouxe o seu pai com ele. Não toda a família obviamente, mas a sua avó também lá estava. Mas Elvis apareceu com o uniforme completo [do exército], e isso agradou muito meu pai, que apertou sua mão. E logo eles começaram a conversar, durante uma hora, e eu só fiquei encarando meu relógio. Ele ocupou todo o meu tempo, mas sim, eles estavam nervosos”.

No entanto, apenas um encontro não foi suficiente para que os pais de Priscilla aprovassem o namoro da filha com um homem mais velho. Elvis sabia que eles tinham que lidar com a sua relação de forma delicada.

“Acho que foi quando disse aos meus pais que tinham que me deixar ir ou arruinariam a minha vida”, disse Priscilla. “Acho que aí sim eles entenderam.”

Priscilla Presley (Foto: Reprodução)

Quando se casaram, Elvis já havia retornado aos Estados Unidos e comprado a sua casa em Graceland. No entanto, Priscilla não fugiu de casa para ficar com ele, como muitos acreditam.

“Há um mal entendido”, disse ela. “Há um rumor de que mudei para Graceland de forma impulsiva. Não, foi muito planejamento por Elvis, não por mim e ele era um homem antiquado. Ele era mesmo. Ele disse: “Não, você é jovem e só quando estiver com 21 anos e já estivermos casados, podemos nos mudar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio