Como era Jesus! Rafa Kalimann do BBB viraliza na web com música gospel

Publicado em 02/04/2020 16:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Figurinha conhecida do cenário sertanejo brasileiro e considerada uma das participantes com a trajetória mais coerente no BBB 20 até aqui, a missionária Rafa Kalimann acabou viralizando na web nas últimas semanas.

Cada vez em que acerta um posicionamento na disputa, ou dá uma declaração sensata, os fãs, nas redes sociais, adicionam a frase “justa e paciente como era Jesus”, que foi extraída de um viral onde a blogueira aparece dublando uma canção. Confira o vídeo original com Rafa que viralizou abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O trecho “ser justa e paciente como era Jesus” é um dos versos da canção de temática religiosa “Girassol”, de Priscilla Alcântara e Whindersson Nunes, lançada em dezembro de 2019. A letra foi composta pelo humorista depois da morte do cantor sertanejo Gabriel Diniz, em maio do mesmo ano.

VEJA TAMBÉM: Cantor gospel diz que coronavírus é histeria e depois morre da doença

Relembre o emocionante relato de Whindersson sobre a criação da música:

“Girassol” se tornou um dos maiores sucessos gospel da era digital brasileira. Após um trecho da música ser apresentado pelo próprio Whindersson nas redes sociais no final do ano passado, a canção ganhou uma versão de Priscilla Alcantara e acabou entrou oficialmente nas plataformas de streaming estreando no Top 5 do Spotify Brasil. Veja o grandioso clipe abaixo da versão recente R&B que ganhou acompanhamento dum coral:

Até mesmo a cantora da canção original já brincou com o meme de Rafa Kalimann. “Rafa é justa e paciente (risos). Amei”, disse Priscilla no Twitter, que acrescentou em mensagens anteriores: “Vou fazer de tudo para ser amiga da Manu e da Rafa quando elas saírem“. Bruna Marquezine se ofereceu para ajudar a cantora gospel nestas novas amizades.

Confira mais alguns memes de Rafa Kalimann sendo “justa e paciente como era Jesus”:

Vale ressaltar que desde seu lançamento, a versão com arranjo original nunca saiu da lista das mais ouvidas do Spotify Brasil. Confira a versão original abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio