Como Harry Styles ajudou um ator famoso a ser casar?

Publicado em 01/12/2020 14:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso no mundo da música, Harry Styles pode ter encontrado o sucesso também em outra carreira: planejador de pedidos de casamento!

O ator Nick Kroll, famoso por produções como Parks and Recreation, The League e A Vida Secreta dos Bichos 2 concedeu uma entrevista a Jimmy Fallon e contou que estava em uma mesa de leitura para seu próximo filme, Don’t Worry Darling, que tem Harry entre os atores, e falou sobre seus planos de casamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu estava à mesa lendo com ele e sabia que queria propor, e realmente não pude falar com ninguém“, disse. “Eu meio que tive algumas ideias com ele“.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry traz diversidade para o vídeo de “What Makes A Woman”

O ator acabou escondendo o anel de noivado e um buquê de flores em uma caixa de mudança na casa do casal. Quando ela descobriu o anel, rapidamente aceitou.

Estávamos nos preparando para ligar para nossos pais e tirar uma foto e todas essas coisas, e Harry Styles me mandou uma mensagem tipo, ‘Você já fez isso? O que está acontecendo?’“, lembrou.

FOTO: Reprodução

E continuou: “Então Harry Styles foi a primeira pessoa a saber que íamos nos casar, antes dos meus pais, antes dos pais de Lily, antes de qualquer um. Harry foi a primeira pessoa a saber, e ele nos deu sua bênção, e isso significou o mundo“.

Nick ainda contou que, quando a cerimônia aconteceu, o ex-One Direction enviou um enorme buquê de flores para desejar felicidades ao casal: “[Foi] Tão adorável e gentil“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio