Confira!

Como os cantores do BTS foram escolhidos para o grupo?

Saiba tudo sobre como começou a maior banda de K-pop

Publicado em 28/04/2021 23:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você é fã de BTS, você deve sempre ter pensado em como a banda foi formada? Bem, como todas as outras grandes bandas, até mesmo a história da formação do grupo é pouco convencional. A banda pop sul-coreana foi formada em 2013 e sua primeira música single foi ‘No More Dream’. Em nenhum momento, os membros RM, Jungkook, Jimin, V, Suga, Jin e J-Hope ganharam muita atenção com suas vozes musicais.

Cerca de uma década atrás, o BTS tinha apenas sete membros que sonhavam em se tornar grande. A chegada da Big Hit Entertainment mudou suas vidas para sempre. Em 2020, ‘Dynamite estava na Billboard Hot 100 e foi seguido por Savage Love (Laxed – Siren Beat) e Life Goes On. A banda foi indicada ao Grammy Awards em 2021 por Dynamite. Vamos dar uma olhada em como os membros da banda foram descobertos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

RM

Kim Namjoon, também conhecido como RM, foi o primeiro membro do BTS e é o líder da banda. Você sabia que RM começou a fazer rap na sexta série depois de ouvir Fly do Epik High? Mais tarde, ele foi convidado para um teste para uma agência de hip-hop, que o fez se encontrar com o produtor Bang Shi Hyuk. Bang o convidou para a audição para Big Hit Entertainment e em 2010, RM tornou-se membro do BTS.

Jungkook

Jeon Jeongguk também conhecido como Jungkook é o membro mais jovem da banda. Ele foi descoberto quando fez o teste para a terceira temporada do Superstar K. Mas infelizmente foi eliminado na rodada de teste. Jungkook escolheu a Big Hit Entertainment para se tornar um trainee e ficou impressionado com a forma como RM conquistou seus corações. Jungkook fazer parte do BTS é por causa do RM.

V

Kim Taehyung, também conhecido como V, sempre quis ser músico e começou a tocar saxofone no colégio. Ele acompanhou um amigo a uma audição para a Big Hit Entertainment e os membros da agência o viram e lhe disseram para fazer uma audição. Bem, V foi selecionado e o resto agora é história.

Suga

Min Yoongi, também conhecido como Suga, começou a fazer rap sob o nome de Gloss no colégio. Ele começou a produzir e compor batidas para artistas. Ele então fez o teste para Big Hit Entertainment depois que viu um anúncio para um concurso de rap chamado Hit It. Apesar de não ter vencido, ele ficou com a segunda posição no show. Suga se juntou ao BTS em 2010 e se tornou um dos rappers da banda.

Jin

Kim Seokjin, também conhecido como Jin, foi procurado pela SM Entertainment, mas ele achou que a oferta era uma farsa e nunca acompanhou a empresa. Mais uma vez, ele foi procurado pela Big Hit Entertainment e fez um teste para ser ator. A agência o convenceu a se tornar um trainee para BTS e agora ele é um vocalista.

Jimin

Park Jimin, também conhecido como Jimin, era muito talentoso e seu professor de dança o encorajou a fazer um teste para o Big Hit Entertainment. Ele passou no teste e se tornou um trainee. Ele estreou com a banda em 2013.

J-Hope

Jung Hoseok, também conhecido como J-Hope, era um dançarino conhecido e fez um teste para a JYP Entertainment. Embora ele não tenha chegado ao final e tenha sido rejeitado durante a audição, ele escolheu Big Hit Entertainment. A agência viu seu potencial e o contratou como estagiário. Enquanto ele era um trainee, ele e a agência se separaram. Mas então RM convenceu a agência de que sua banda precisava de J-Hope.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio