Como Priscilla Presley reagiu quando Elvis Presley atirou em sua TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elvis Presley não era geralmente conhecido por escândalos como outras estrelas clássicas do rock, no entanto, ele atirou em sua famosa televisão. Segundo alguém que o conhecia, ele atirou na televisão porque estava chateado com a maneira como um certo cantor cantava uma certa música no ar.

Em primeiro lugar, um pouco de fundo. Tudo isso começa com um cantor chamado Robert Goulet. Goulet ficou mais conhecido por interpretar Sir Lancelot no musical da Broadway, Camelot. De acordo com o livro Elvis Memories: The Real Elvis Presley – de Aqueles que O Conheciam, Goulet uma vez apresentou “The Star-Spangled Banner” na televisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Elvis namorou uma atriz chamada Linda Thompson. O irmão de Thompson, Sam, lembrou-se do que o Rei do Rock ‘n’ Roll disse sobre a voz de Goulet. “Ele disse: ‘Ele tem uma voz adorável, mas não há sentimento lá‘”, lembrou Sam. “’É como, vocalmente, você canta uma ópera e tem que ter sentimento em sua voz, como se estivesse falando.’” Talvez a avaliação de Elvis sobre o canto de Goulet tenha algo a ver com o fato de os dois cantores trabalharem em ambientes diferentes gêneros com diferentes expectativas vocais.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Elvis teve um grande problema com a performance de Goulet em “The Star-Spangled Banner” porque Goulet errou as palavras. Em resposta, o Rei do Rock ‘n’ Roll disse: “Você aprende a letra do nosso hino nacional, seu filho da puta!” Depois, ele atirou no aparelho de televisão.

Sua filha. Lisa Marie Presley perguntou ao pai por que ele escolheu atirar a TV. Ele respondeu que fez isso porque não queria se levantar e desligar o aparelho. Esta é uma das anedotas mais conhecidas da carreira de Elvis.

(FOTO: Reprodução)

Isso levanta uma questão interessante: como Priscila reagiu ao comportamento pouco ortodoxo do marido? “É engraçado agora”, disse ela ao The Guardian. “Mas assustador no início. Muito assustador. Não houve nenhum aviso. Talvez ele estivesse de mau humor naquele dia, ou talvez fosse ver alguém de quem não gostava muito, então pegaria a arma e…” Priscilla riu nervosamente.

Mais tarde na entrevista, ela enfatizou os aspectos positivos de seu casamento. “Elvis e eu tínhamos uma relação verdadeiramente amorosa, devo dizer. Eu não vou manchar de forma alguma. Fui honesto no meu livro [Elvis and Me], mas as pessoas vão mais longe, tentam e escolhem coisas que o tornam maior e complicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio