Confira!

Como seria a namorada ideal para Suga do BTS?

Suga também falou sobre como acha que seria a reação dos fãs quando ele começasse a namorar

Publicado em 18/06/2021 09:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Houve muitos momentos em que os membros do BTS falaram sobre relacionamentos e tipos ideais. Um membro que falou sobre esses tópicos várias vezes, é Suga.

Durante uma entrevista para o MBC ‘s  -Radio C Idol True Colors, eles foram convidados a revelar os seus tipos ideais, e Suga disse que ele realmente não tem um tipo ideal. No entanto, as primeiras impressões são importantes para Suga, e ele gostaria de ser encantado por uma garota na primeira vez que se encontrassem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, no ensino médio, Suga enviou uma carta sobre sua ex-namorada a um locutor de rádio local. Na carta, ele escreveu um pouco sobre como ele tinha uma queda por uma garota e como eles ficaram juntos, além de compartilhar como eles terminaram.

Lei a cara na íntegra:

“Relembrando meu amor passado …
Ano 3 Aula 3 No. 13 Min Yoon Gi

Olá, sou Min Yoon Gi, que mora em Daegu.

Tenho vergonha de escrever uma carta para uma rádio que sempre ouvi. Nosso professor de língua coreana nos pediu para escrever uma carta que poderia ser enviada para uma rádio.

Eu estava pensando no que escrever e decidi escrever sobre meu amor passado enquanto lia a ‘Carta Agradável’ de Hwang Dong Kyu.

3º ano do ensino médio, pode ser uma idade tenra para dizer que está apaixonado. Mas foi uma memória que guardou meus verdadeiros sentimentos daquelas memórias dolorosas.

Tenho vergonha de dizer, mas gostei de uma garota no ano passado, no meu segundo ano do ensino médio.

Como sou muito tímido, não consegui falar com ela, então continuamos amigos.

Fiquei mais ganancioso à medida que nos aproximávamos. Eu não queria ser um amigo, então confessei meus sentimentos. E ela disse sim quando confessei que gostava dela.

Acabamos namorando, mas foi aí que os problemas começaram. Como eu era tão tímido, não conseguia agir naturalmente com ela agora que ela era minha namorada.

Não prestei atenção nela e, em comparação com como era nosso relacionamento quando éramos apenas amigos, havia uma diferença clara. Nosso relacionamento se tornou mais estranho do que qualquer coisa.

Nós não namoramos tanto tempo, e devido a todos esses problemas, ela disse, vamos ser apenas amigos e romper o relacionamento. Quando ouvi essas palavras, senti que um lado do meu peito estava vazio. Eu me senti deserto.”

VEJA MAIS: Jungkook sertanejo? Look de astro do BTS no ‘Muster’ rende memes hilários

“Eu realmente entendi de onde ela estava vindo quando rompeu o relacionamento, e comecei a refletir depois disso.

Eu pensaria em tudo o que fiz de errado e em como poderia melhorar a mim mesmo. Também penso naqueles dias e gostaria de ter me comportado de maneira diferente.

Se eu pudesse voltar, a trataria melhor e sei que poderia fazer mais por ela. Eu diria a ela que a amava e gostava dela com orgulho.

Pensar naqueles dias é doloroso e lamentável para mim. Se ela está me ouvindo falar esta carta confessional, quero dizer o seguinte a ela.

Lamento muito por tratá-la dessa forma. Você deve ter se sentido tão magoada quando me comportei assim. Eu, pessoalmente, penso no passado e vejo isso como uma boa memória agora.

Obrigado por fazer essa memória comigo.”

Namoro de ídolos do K-Pop pode ser um assunto “delicado”, já que alguns internautas e “fãs” acreditam que não deveriam namorar. Em uma entrevista à  Rolling Stone , BTS foi questionado se eles estão preocupados sobre como ARMYs (fandom de BTS) reagirão se começarem a namorar

“O ARMY é um grupo diversificado. Nessa situação hipotética, alguns podem aceitar, outros não. Quer seja namoro ou outra coisa, eles são todos indivíduos e entenderão as coisas de forma diferente”, disse Suga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio