Como seria o álbum solo ideal para Freddie Mercury enquanto estava no Queen?

Publicado em 06/12/2020 13:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma conta no Instagram dedicada à Freddie Mercury revelou uma rara entrevista onde ele fala sobre como seu álbum solo seria, oito anos antes de ele realmente lançar um.

Na entrevista, que aconteceu em 1977, ele é questionado sobre como seria seu álbum solo. Embora o vocalista do Queen tenha dado esta entrevista oito anos antes de lançar seu primeiro álbum solo, parece que sua visão de si mesmo e sua carreira não mudou muito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro disse que nunca havia pensado em fazer um álbum sozinho antes, e quando é pedido para que imaginasse como seria, Freddie disse que seu álbum solo seria ele cantando enquanto Roger, Brian e John o apoiavam.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga, Madonna e Pabllo Vittar: 10 músicas que você não sabia que eram “cópias” de outras

Mesmo que Freddie Mercury seguisse em carreira solo depois, era de conhecimento geral que ele sentia falta de se apresentar com o Queen e de fazer parte da banda.

O álbum de estreia do artista, Mr. Bad Guy, foi lançado em 1985. Três anos depois, ele liberou seu segundo (e último) álbum intitulado Barcelona, que contou com a participação de John Deacon em uma das faixas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio