Hilário

Como Tatá Werneck livrou Boninho de um ‘ataque’ de fãs do BTS

Os fãs queriam chamar a atenção do diretor de televisão

Publicado em 09/06/2021 00:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs do BTS são conhecidos por seu engajamento nas redes sociais e quando eles decidem se unir, o efeito é impressionante! Nesta terça-feira (8), Tatá Werneck livrou o Boninho, diretor de programas da Rede Globo, de um possível ‘ataque virtual’ dos Armys.

Acontece que, recentemente, Tatá revelou em seu Twitter que tem interesse em convidar os integrantes do BTS para uma entrevista no Lady Night e tentou chamar a atenção do grupo. “Ei! Eu tenho um talk show no Brasil. Como posso contatar sua produção?”, escreveu ela, marcando o perfil do fenômeno global.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Girl From Garopaba? Gabriel O Pensador lança hit com produtor de Anitta inspirado em namorada

Hoje, uma fã convocou outros para marcarem Boninho nas redes sociais na tentativa de tornar a entrevista uma realidade. “Armys! Para que a entrevista com a Tatá Werneck aconteça, precisamos passar uma mensagem a Boninho, que é diretor de núcleo do Entretenimento. Marcar Boninho no Twitter de maneira persistente, pedindo para que ele, ao menos, tente fazer uma entrevista com os integrantes”, escreveu.

Tatá poupou Boninho da explosão de menções ao avisar que ele não tem poder sobre o seu programa. “Não, gente! Não tem que marcar ele não. Adoro ele demais, mas ele não é o diretor do Lady Night. Eu já falei com o diretor responsável”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio