Como uma deusa! Kylie Minogue lança clipe de ‘Magic’

Publicado em 24/09/2020 15:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kylie Minogue continua a expandir a estética de glamour setentista proposta pela artista na atual era de sua carreira antecipando novo álbum, “Disco”, que será lançado no dia 06/11 pela BMG. Ela lança hoje o single e o clipe “Magic”. Após cantar a necessidade do amor no primeiro single “Say Something”,  ela canta a força das paixões no novo single que já está disponível em todas as plataformas de música digital.

Produzida e mixada por PhD (Peter Wallevik & Daniel Davidsen), “Magic” ganhou um vídeo filmado na icônica Fabric, em Londres, e dirigido por Sophie Muller. A representação visual é uma homenagem à cultura dos clubes britânicos, pensado para dar aos fãs da Kylie um momento de escapismo em uma pista de dança dos sonhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com mais de 3 décadas de carreira, 300 semanas com singles no Top 40 britânico e mais de 80 milhões de álbuns vendidos por todo o mundo, Kylie se consolidou como uma artista multi premiada nos palcos e telas. Seu último single, “Say Something” soma mais de 12 milhões de reproduções entre a faixa e o clipe. E o Brasil ganha protagonismo como o segundo território que mais ouviu e assistiu a música.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

“Disco” é o 15° trabalho de estúdio de Kylie Minogue e quer ampliar sua sonoridade apresentando uma artista que cria um pop maduro. O álbum tem produção musical do parceiro de longa data Biff Stannard (Spice Girls, Ellie Goulding, U2) e tem sua concepção visual inspirada nos anos 70 feita em parceria entre Kylie, a diretora criativa Kate Moross e a cineasta Sophie Muller, que dirigiu os dois clipes. Este é um lançamento BMG.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio