Como vive a ex-namorada e grande amor de Freddie Mercury 30 anos após sua morte

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mary Austin conheceu Freddie Mercury em 1970, quando tinha 19 anos de idade, e eles foram morar juntos antes que ele fosse famoso. Embora o noivado tenha terminado quando ele lhe disse que era gay, o casal permaneceu notavelmente próximo pelo resto da vida. 

Freddie Mercury e Mary Austin

E após sua morte em 1991, ele deixou 50% de seus ganhos futuros. Outros 25% foram para os pais e 25% para a irmã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A parcela de Austin aumentou para 75% após a morte dos pais de Mercury. Ele também havia deixado para ela sua mansão de 28 quartos e £ 20 milhões a oeste de Londres, bem como a maior parte de sua fortuna de £ 9 milhões, incluindo sua coleção de arte.

Segundo os registros financeiros, os ganhos futuros do Queen estão divididos de quatro maneiras entre a propriedade do Freddie Mercury e seus três colegas de banda sobreviventes, o guitarrista Brian May, o baterista Roger Taylor e o baixista John Deacon. Significa que Mary recebe cerca de 19%. 

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

A música do Queen, Bohemian Rhapsody, foi baixada 1,6 bilhões de vezes em todo o mundo. 

Freddie Mercury e Mary Austin

O filme sobre a vida de Mercury, custou 40 milhões de libras para fazer, e ganhou 580 milhões de libras em todo o mundo.

Mary Austin se manteve afastada dos holofotes, escolhendo viver uma vida tranquila na antiga casa de Mercury. Ela é ocasionalmente vista aparecendo nas lojas com tênis e roupas esportivas. 

Em uma rara entrevista há seis anos, ela admitiu que herdar a fortuna de Mercury era um fardo que causou “ressentimento amargo“, principalmente entre os membros sobreviventes da banda. 

Ela também contou o momento em que ele disse que era gay depois de seis anos juntos. Austin lembrou: “Ele disse: Eu acho que sou bissexual “, disse a ele: “Eu acho que você é gay.” E nada mais foi dito. Nós apenas nos abraçamos. 

Jurando que ainda a amava e precisava dela, implorou que ela continuasse sendo sua companheira mais próxima e a instalou em um apartamento perto de sua casa. Amigos íntimos dizem que ela se tornou uma espécie de mãe de aluguel para ele pelo resto da vida e cuidou dele antes que ele morresse de Aids.

Mary Austin atualmente.

Mercury disse uma vez: “Eu não poderia me apaixonar por um homem da mesma maneira que com Mary”. A Srta. Austin tem dois filhos adultos do pintor Piers Cameron e foi casada com o empresário Nick Holford, mas os dois relacionamentos duraram pouco.

Parece que ela achou difícil encontrar alguém que respeitasse Mercury. E o trio já é muito rico. 

A lista rica do Sunday Times de 2018 avaliou a fortuna de May em 135 milhões de libras, a de Taylor em 130 milhões e a de Deacon em £ 105 milhões.

Um especialista em cinema disse: ‘Eles terão lucros maciços. Como a Queen Films fez o filme, eles estão bem no alto da cascata de dinheiro que cai do filme. Este filme foi criado e gerenciado pelo Queen, o que significa que eles podem proteger sua parte. Eu esperaria que o estúdio tivesse cerca de 50% e o restante fosse destinado aos membros sobreviventes do Queen e à propriedade de Freddie Mercury.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio