Companheira de Paulinho, do Roupa Nova, briga por herança do músico na Justiça

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova, morreu no dia 14 de dezembro do ano passado, em decorrência de complicações da Covid-19. Agora, Elaine Soares Bastos, companheira de Paulinho, entrou na Justiça contra os filhos do cantor, Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos, para solicitar o reconhecimento de união estável com músico.

Em entrevista com o veículo Quem, a advogada, de 52 anos, alegou que os os dois não a incluíram no inventário sobre a questão da partilha de bens do vocalista do Roupa Nova.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Soube que eles abriram o inventário logo depois da morte do pai, no dia 16 de dezembro, na 7ª Vara da Comarca da capital, e não me incluíram. Desde o início, queria fazer tudo de forma consensual, não queria, nem quero, briga nem confusão. Vivi durante 16 anos com o Paulinho uma vida marital. Nosso acervo de fotos de viagens já mostra. A vida do Paulinho era eu e ele era a minha vida. Ele era totalmente dependente emocionalmente de mim e eu também dele”, afirmou.

(FOTO: Reprodução/Quem)

VEJA MAIS: Após se pronunciar sobre polêmica, Anitta dá unfollow em Nego do Borel

Elaine contou que desde 2006, seu nome aparece como dependente dele no Imposto de Renda e ainda revelou que já deu entrada no INSS para ter direito à pensão: “O que estou fazendo é uma regulamentação de união estável, mas os filhos dele estão dificultando porque querem que eu vá para a rua, virar mendiga”, disse.

Marco Antonio Santiago Pinto Júnior, advogado dos filhos de Paulinho, rebateu a acusação de Elaine por meio de um comunicado. Ele afirma que Twigg e Pedro Paulo entraram em contato com advogada apara que pudessem se reunir e tratarem de assuntos que incluíam o inventário, mas ela recusou, afirmando que não estava bem no momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio