Companheira de Paulinho, do Roupa Nova, briga por herança do músico na Justiça

Publicado em 19/01/2021 11:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova, morreu no dia 14 de dezembro do ano passado, em decorrência de complicações da Covid-19. Agora, Elaine Soares Bastos, companheira de Paulinho, entrou na Justiça contra os filhos do cantor, Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos, para solicitar o reconhecimento de união estável com músico.

Em entrevista com o veículo Quem, a advogada, de 52 anos, alegou que os os dois não a incluíram no inventário sobre a questão da partilha de bens do vocalista do Roupa Nova.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Soube que eles abriram o inventário logo depois da morte do pai, no dia 16 de dezembro, na 7ª Vara da Comarca da capital, e não me incluíram. Desde o início, queria fazer tudo de forma consensual, não queria, nem quero, briga nem confusão. Vivi durante 16 anos com o Paulinho uma vida marital. Nosso acervo de fotos de viagens já mostra. A vida do Paulinho era eu e ele era a minha vida. Ele era totalmente dependente emocionalmente de mim e eu também dele”, afirmou.

(FOTO: Reprodução/Quem)

VEJA MAIS: Após se pronunciar sobre polêmica, Anitta dá unfollow em Nego do Borel

Elaine contou que desde 2006, seu nome aparece como dependente dele no Imposto de Renda e ainda revelou que já deu entrada no INSS para ter direito à pensão: “O que estou fazendo é uma regulamentação de união estável, mas os filhos dele estão dificultando porque querem que eu vá para a rua, virar mendiga”, disse.

Marco Antonio Santiago Pinto Júnior, advogado dos filhos de Paulinho, rebateu a acusação de Elaine por meio de um comunicado. Ele afirma que Twigg e Pedro Paulo entraram em contato com advogada apara que pudessem se reunir e tratarem de assuntos que incluíam o inventário, mas ela recusou, afirmando que não estava bem no momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio