Os rapazes do grupo BTS (FOTO: Reprodução)

Não se pode negar que “Dynamite”, foi um grande sucesso do BTS, qual ainda lhes rende muitos lucros. Com isso, a banda sul-coreana pode voltar a trabalhar com um dos compositores do hit, David Stewart.

Nesta quarta-feira, o compositor confirmou em seu Twitter que acabou de escrever uma nova música para o BTS e que ela é muito boa.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Primeiros dias de 2021 trazem explosão de BTS, com seu single ‘Dynamite’

Nos últimos dias de 2020, os gráficos da Billboard já mostraram o BTS dominando as paradas de vendas de músicas novamente com uma faixa que já tem meses.

A banda sul-coreana retornará ao primeiro lugar na parada de vendas de música digital quando for publicada em menos de um dia, já que os americanos compraram mais cópias de seu single “Dynamite” do que qualquer outro título no período de acompanhamento anterior. A canção vai subir do segundo lugar para o primeiro depois de vender outras 16.000 cópias digitais, de acordo com dados compartilhados pela Nielsen Music, que a Billboard usa para compilar suas contagens semanais. 

A música foi auxiliada pelo lançamento de uma nova versão, intitulada The Holiday Remix, que chegou a tempo para o Natal. O BTS teve um sucesso incrível com “Dynamite” graças em parte ao fato de que eles agora compartilharam pelo menos 10 diferentes versões do corte disco-pop, com todos os lançamentos sendo agrupados em uma entidade de gráfico. Esse fato ajudou a música no Hot 100 por meses, incluindo a estreia no topo da lista e o gasto de vários frames não consecutivos no comando da lista de músicas mais competitivas dos EUA.

Dynamite” já governou a parada de vendas de música digital por 11 semanas, embora não fossem todas consecutivas, uma vez que estreou como número 1 em setembro. O corte vendeu 1,2 milhão de cópias digitais acumuladas, tornando-se um dos lançamentos de venda mais rápida.

A música foi uma das três campeãs do BTS na parada de vendas de música digital em 2020, e foi a líder mais antiga do ano entre todos os artistas. Antes do single totalmente em inglês chegar, a banda liderou o ataque por um turno com “On”, e meses depois de “Dynamite” ter descido do trono, o BTS voltou ao topo com “Life Goes On”, que controlou a classificação para três giros.

Nesta semana, “Dynamite” é uma das quatro canções que conseguiram vender pelo menos 10.000 cópias digitais. Ele chega à frente de “All I Want for Christmas Is You” de Carey em segundo lugar com pouco menos de 12.000 unidades, o novo single de Ed Sheeran “Afterglow” em terceiro lugar com pouco mais de 11.000 e clássico de Brenda Lee “Rockin ‘Around the Christmas Tree”Na 4ª posição, com pouco mais de 10.000 vendas.