Exclusivo!

Compositor de Jennifer de Gabriel Diniz revela que hit foi oferecido pra Gusttavo Lima

Compositor revelou ainda quanto faturou com a canção!

Publicado em 07/04/2021 14:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após anos de atuação por trás das câmeras, Thales Gui, compositor dos sucessos “Veneno” e “Remédio” de Maiara e Maraísa, “De menina para Mulher” de Gusttavo Lima e o mega hit “Jennifer” de Gabriel Diniz, está se lançando como intérprete.

Natural de Joinville, em Santa Catarina, o jovem conta que lembra até hoje dos momentos que teve com Gabriel nos estúdios. “Conheci o Gabriel Diniz em Goiânia. A faixa Jennifer, de início, era do Gusttavo Lima mas decidiram enviar para o Gabriel. Na hora a gente sentiu que seria um sucesso na voz dele. Assim como o Diniz, eu sou muito extrovertido e nós nos demos muito bem. Com toda certeza, nós teríamos vários hits pela frente”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que trouxe um pouco dos traços do Gabriel para mim. A forma extrovertida dele. Chá de Cadeira me lembra muito ele também”, completou.

Ainda segundo ele, Jennifer já faturou mais de 1 milhão de reais. “Você ganha no digital, no streaming e na rádio. Jennifer faturou mais de 1 milhão de reais, claro que esse valor é divido em equipe. Não faturou sozinho. Toda a equipe de fonograma ganhou”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio