Compositor misterioso é creditado em novo álbum de Taylor Swift

Publicado em 24/07/2020 16:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o lançamento do oitavo álbum de estúdio da cantora americana Taylor Swift, os fãs não param de descobrir novas informações e curiosidades escondidas.

O novo mistério que ronda “Folklore” é: “quem seria William Bowery?”. O compositor é creditado em duas canções – Betty e Exile.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Katy Perry confirma novo álbum e revela detalhes!

Ao postar em suas redes sociais agradecimentos aos colaboradores do álbum, William Bowery foi o único a não ser marcado. Além disso, seu nome não aparece em pesquisas do Google a não ser em publicações sobre o álbum.

Os fãs já começaram as pesquisas e teorias e levantaram algumas considerações: o compositor pode ser Austin Swift , irmão de Taylor; Joe Alwyn, namorado da cantora; ou Lorde, uma de suas melhores amigas.

Taylor e Austin. Taylor e Joe. Taylor e Lorde.

Primeira teoria: Alguns fãs acreditam que o nome é um pseudônimo usado por Austin Swift. Em maio, ele supostamente gravou um cover de “Look What You Made Me Do” sob o nome de “Jack Leopards & The Dolphin Club” para a série Killing Eve. O cover foi produzido por Jack Antonoff, um dos colaboradores mais frequentes de Taylor e produtor de seu novo álbum – e também por Nils Sjöberg, famoso pseudônimo da cantora. Então, a suposição diz que além de cantar um cover da irmã com nome falso, Austin também compõe com ela da mesma forma.

Segunda teoria: As pessoas também apontam que o compositor, na realidade, é o ator Joe Alwyn – namorado de Taylor. Isso acontece por que os fãs ligaram dois fatos: seu bisavô se chamava William; e Bowery é o nome do hotel em que ele e a cantora ficara hospedados enquanto ainda estava se conhecendo. Então, o nome William Bowery seria uma bela homenagem.

Terceira teoria: A cantora Lorde seria William Bowery. Isso se dá, pois ela além de ser uma grande amiga de Taylor, também é uma grande compositora e frequente colaboradora de Jack Antonoff.

Enquanto as possibilidades continuam sendo comentadas, nem Taylor e nem as pessoas citadas falaram sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio