Compositor sertanejo causa polêmica por masturbar cachorro nas redes

Publicado em 11/01/2021 22:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você pode não conhecer o nome de Christhyan Ribeiro, mas com certeza conhece uma de suas canções. O compositor tem hits na voz de grandes nomes do sertanejo, como Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Michel Teló entre outros.

Mas, não é o talento de Christhyan Ribeiro que está dando o que falar na web. O compositor se tornou alvo de uma investigação após postar um vídeo onde aparece masturbando um cachorro da raça Pitbull, na casa da dupla Henrique e Juliano, no Tocantins.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ato aconteceu na última quarta-feira (6), após a classificação do Palmeiras em cima do River Plate para a final da Libertadores. Durante as comemorações pela vitória, o compositor pegou o cachorro no colo e começou a simular cenas sexuais.

As cenas foram publicadas na própria rede social do artista, que recebeu inúmeras críticas e deletou a postagem.

Diversos seguidores classificaram os vídeos publicados como análogos a crimes de zoofilia, uma vez que o animal tentava fugir do sertanejo, que insistia na “brincadeira”.

O vídeo viralizou entre os internautas e chegou até o delegado e deputado estadual de São Paulo Bruno Lima, que pediu o vídeo para investigar o caso.  

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça e Léo combinam estampa de oncinha; veja foto!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio