Compositora de Anitta se revela lésbica e lança música

Publicado em 09/08/2020 18:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Compositora de uma das músicas do segundo álbum de estúdio de Anitta, Ritmo Perfeito, a artista Thicia está lançando seu próprio projeto.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry faz a apresentação mais bonita de toda a quarentena

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lésbica, a cantora declarou à revista ‘Quem’: “Essa canção eu compus para uma guria que morava em outro estado, mas não chegamos a ter nada”.

“Ela me ajudou muito quando eu estava numa fase bem complicada emocionalmente. E como eu sou uma sapa emocionada, acabei me apaixonando e compondo essa canção”, continuou

Sobre sua sexualidade, ela revelou: “Meu foco é na representatividade, nas pessoas que vão saber que está tudo certo em amar alguém do mesmo sexo”.

“O preconceito é dormir em sono profundo da ignorância. Acho de extrema importância a representatividade, coisa que no meu tempo não tinha”, finalizou.

O clipe da música ‘Me Diz’ já alcança, em menos de três dias, a marca das 270 mil visualizações. Durante ele, a cantora toca violão por diversos lugares de casa – inclusive no teto -, em um clima bem intimista.

A letra da música diz: “Eu perco o sono, brigo com as horas. Chamo teu nome, te quero agora Mas o que eu tenho são apenas fotos suas no meu celular”.

E no refrão embala: “Me diz… se eu posso ser aquela que vai te fazer feliz, que vai cuidar de ti. Me diz… Se eu tenho alguma chance com você, eu preciso ouvir”.

Lançada pela Warner Music, a cantora já conquistou diversos fãs: “Estamos felizes com o sucesso do clipe”; “Nossa, que clipe lindo, que música linda, parabéns!!”; “Muito lindo o vídeo, a música muito boa e a voz agradável”; “Que música gostosa de ouvir! Parabéns pelo trabalho e obrigado pela canção”.

Anitta em 2014, ano em que Thicia escreveu sua música (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio