Descubra

Compositora revela o que torna o BTS um grupo único

RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook realmente são únicos!

Publicado em 13/05/2021 21:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS é, sem dúvidas, o maior grupo de k-pop da atualidade. Eles alcançaram o topo da Billboard Hot 100 com o hit “Dynamite” e se tornaram o primeiro grupo totalmente sul-coreano a liderar a parada. Com essa música, eles também receberam a sua primeira indicação ao Grammy na categoria de Melhor Performance de Duo/Grupo Pop. Bom, o sucesso do septeto é inegável, mas o você já se perguntou o que os torna únicos?

Segundo Melanie Fontana, uma das compositoras da música “Boy With Luv”, o que torna o BTS tão distinto é o fato do grupo não as normas tradicionais de gênero, trazendo uma mistura perfeita de masculinidade e feminilidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sinto que há uma mistura realmente bela de masculinidade e feminilidade pela qual eles são tão conhecidos”, disse Melanie durante uma entrevista com a Refinery29.

VEJA MAIS: Pelados? Estrela do cinema revela ter nadado nua com Michael Jackson

“Eles não têm medo de usar aquilo a que algumas pessoas chamariam melodias mais femininas, porque os fazem únicos. Penso que é isso que é tão sexy neles. Eles procuram melodias quase etéreas que você não escreveria necessariamente para uma boy band masculina”, acrescentou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio