Compositora revela que “ANACONDA” é a melhor música do álbum de Luísa Sonza

A faixa ainda está bloqueada e deve ser lançada em breve

Publicado em 18/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sucesso do álbum “Doce 22”, de Luísa Sonza é incontestável. A loira nos entregou um trabalho de primeira, porém, ainda nos deixou curiosos ao deixar algumas faixas do disco bloqueadas. Uma delas é “ANACONDA *o* ~~~”, e bom, segundo compositora, nós iremos amar: “Não saiu ainda, mas é minha favorita. Vou te dar o spoiler que é a melhor do disco”, disse Jenni Mosello em um bate-papo com o POPline.

Não é porque fui eu que escrevi, mas é muito boa. Eu juro! Meu Deus do céu! Ou todo mundo vai amar ou todo mundo vai odiar, mas acho que todo mundo vai amar!”, completa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

O tema principal para trabalhar em “ANACONDA *o* ~~~” foi o machismo. “Se um homem pega várias, é pegador. Se a mulher pega todos, é promíscua. Então a gente quis quebrar esse estigma completamente sem noção”, disse o produtor Lucas Vaz Machado ao POPline.

Como demorou um ano para a música ser produzida e finalizada, a gente foi vendo tendências indo e vindo, e fomos mantendo a música atualizada. Criamos algo único. Posso dizer que a Luísa e a Jenni co-produziram a faixa. Elas deram muitas ideias que moldaram o resultado final”, finalizou.

Luísa Sonza fará primeiros shows da era “Doce 22” em Portugal

Luisa Sonza conquistou o Brasil com suas músicas e se consolidou como uma das principais artistas pop do país. Agora, ela se prepara para ir além! A cantora programou uma série de shows em Portugal, onde apresentará faixas do álbum “Doce 22”.

Essa será a primeira vez que Luísa Sonza fará shows em Portugal. A primeira apresentação está marcada para 9 de dezembro, no anfiteatro Capitólio, em Lisboa, No dia seguinte, ela sobe aos palcos na cidade de Braga. Os ingressos já estão à venda.

Vale ressaltar que a cantora gaúcha tem 3 músicas no Top 200 do Spotify Portugal: “ATENÇÃO” (com Pedro Sampaio), “MODO TURBO” (feat. Anitta e Pabllo Vittar) e “penhasco.”.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio