Condenado à prisão, marido de Nicki Minaj pode não ver o nascimento do filho

Publicado em 30/07/2020 23:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O marido de Nicki Minaj realmente quer estar presente no nascimento do primeiro filho do casal. Um momento único na vida, que ele pode perder devido ao seu processo criminal pendente.

Kenneth Petty acabou de enviar documentos legais, obtidos pela TMZ, implorando ao juiz para modificar os termos de suas condições de liberação pré-julgamento. Ele quer viajar com Nicki periodicamente nos negócios, como gerente e assistir ao nascimento de seu bebê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Em março, o cantor foi preso, o motivo, de acordo com a Billboard foi o fato do músico não ter se apresentado à polícia da Califórnia depois de mudar de endereço. O rapper não teria se registrado como agressor sexual na região, norma imposta pela lei local.

Quando tinha somente 16 anos, em 1996, Kenneth chegou a ser condenado por uma tentativa de estupro em Nova York, ficando preso por quase 4 anos. Depois de envolver-se com Nicki Minaj, em 2019, o casal de músicos se mudou para a Califórnia, porém Petty acabou sendo preso alguns meses depois, por não ter se registrado como agressor sexual no estado.

De acordo com os documentos, Kenneth quer que o juiz ajuste suas condições de libertação para que ele possa estar ao lado de Nicki, caso ela de à luz fora do horário de recolher.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio