Condenado à prisão, produtor de Snoop Dogg recebe perdão de Trump

Publicado em 28/12/2020 19:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preso em 2004, o produtor Weldon Angelos, que trabalhou com Snoop Dogg no álbum “We From the LBC”, acaba de receber perdão oficial do presidente Trump e não precisará cumprir o restante da pena de 55 a 63 anos de prisão.

De acordo com o veículo Digital Music News, o músico foi preso em flagrante após tentar vender US$350 em maconha para um policial disfarçado. E após novas investigações, Weldon Angelos foi condenado por pelo menos 16 crimes diferentes, como lavagem de dinheiro e envolvimento com armas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: Reprodução/Digital Music News

VEJA MAIS: Após assumir romance, Tierry posta foto ao lado da ex-BBB Gabi Martins

Após sentença, Weldon chegou a receber uma proposta de acordo que poderia reduzir sua sentença para 15 anos, mas recusou para não ser considerado um “dedo duro”.

Mas, ainda segundo o veículo, o produtor de Snoop Dogg não estava mais cumprindo pena desde 2016, após ter sua sentença reduzida pelo Presidente Obama. Mas com o perdão total oferecido por Trump, a ficha do produtor ficará limpa e seus direitos como cidadão dos Estados Unidos serão restaurados.

O perdão de Trump foi um de seus últimos atos como presidente do país e levantou discussões sobre a descriminalização da maconha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio