Triste!

Confinado em ‘A Fazenda 13’, MC Gui não sabe que familiar desapareceu

"Estamos todos muito preocupados com o que pode ter acontecido", diz o assessor do funkeiro

Publicado em 21/09/2021 18:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Gui faz parte do elenco da 13ª edição do reality A Fazenda, da Record, e está sem receber informações ou estabelecer contato com o exterior. Por esse motivo, ele ainda não sabe que sua família vive momentos de desespero aqui fora.

É que o primo de segundo grau e amigo de infância de Gui, Renê Casagrande, de 32 anos, está desaparecido desde o dia 15 de setembro. Até o momento, apenas o carro do empresário foi encontrado em uma rua de Itaquaquecetuba, na Grande São. De acordo com o jornal Cidade Alerta, o veículo estava revirado, com as portas abertas e bancos rasgados.

A polícia não descarta nenhuma linha de investigação, mas a família acredita em sequestro, principalmente porque correntes de ouro de Renê também sumiram.

Funkeiro está confinado em “A Fazenda” (Foto: Reprodução)

De acordo com o assessor de imprensa de MC Gui, os dois não eram muito próximos e não se viam há anos: “Ele é primo de segundo grau do Gui e ele não sabe da notícia porque está confinado em A Fazenda. Realmente, ele está sumido, mas a família ainda não sabe o que de fato aconteceu. Tememos muito. Estamos todos muito preocupados com o que pode ter acontecido”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio