Confinado no BBB, Fiuk vive romance com atriz trans em novo clipe

Publicado em 24/02/2021 13:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk volta ao cenário musical com seu novo single “Amor da Minha Vida”, produzido antes de seu confinamento no reality show Big Brother Brasil.

Primeiro de uma série de lançamentos programados para 2021, a faixa tem produção de Lucas Vaz, direção e roteiro de Caco Grandino e Gui Dalzoto e composição de Fiuk, Titto Valle e Lucas Nage. A produção faz parte do selo “Art Intel Music” em parceria com a produtora do artista, a “F8X”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com leveza nos acordes, batida suave e envolvente e uma pegada mais pop, a letra conta a história de um casal que toma decisões e caminhos diferentes na vida, apesar do sentimento que os envolve. Fiuk segue para o tão aguardado reencontro, enquanto declara seus sentimentos em forma de canção, enviando mensagens para a amada em busca de sinais.

O clipe foi gravado nas ruas de São Paulo e conta com a participação da atriz Gabrielle Joie, sucesso como Michelly na novela “Bom Sucesso”, da rede Globo. Fiuk passa a mensagem de forma subjetiva ao espectador: Caminhos diferentes dificilmente nos levam ao mesmo lugar e somos responsáveis pelo resultado de nossas escolhas.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Artista plural, Fiuk se destaca como ator, produtor, empresário, piloto de drift e músico, assinando parte das composições de suas músicas. Nas plataformas, ele acumula mais de 177 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 7,5 milhões de seguidores entre Instagram e Twitter. Um de seus maiores sucessos na música “Quero Toda Noite”, acumula mais de 11 milhões de visualizações no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio