Confira!

Confira a capa do single “Boto fé”, novo lançamento da cantora Jey

A faixa é um manifesto por empoderamento e autoestima

Publicado em 18/10/2021 21:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abordando o empoderamento como mote principal, a cantora Jey lança nessa sexta-feira (18) o seu mais novo single, intitulado “Boto fé”. Em um manifesto sobre a importância de acreditar em si mesma e da autoestima, a faixa traz uma reflexão acerca das relações contemporâneas, além de fazer uma crítica ao papel social da mulher que muitas vezes é subjugado.

Com seu primeiro contato na música pelos teatros musicais e passando por atuações em importantes folhetins da televisão brasileira, Jey é uma artista que sempre busca trazer assuntos relevantes em suas músicas. Parceria com o cantor LK 3030, seu último single, “Obrigada” é um ótimo exemplo da visão da cantora ao exaltar o trabalho árduo e pouco reconhecido das donas de casa. “A cada música que escrevo e lanço, vou criando mais força pra falar de tudo que eu sinto com mais firmeza”, revela a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acostumada a inovar e fazer misturas de ritmos, como o pop com rap, reggaeton com pop, rap com funk, entre outros, Jey traz em “Boto fé” um pop leve e melódico que promete não só agradar ao público, como também trazer autoestima para muitas mulheres.

Confira aqui a capa com exclusividade:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio