Confira as curiosidades de “My Oh My”, novo clipe de Camila Cabello

Publicado em 12/02/2020 13:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o lançamento de seu álbum “Romance”, Camila Cabello lançou clipes dos singles “Shameless”, “Liar” e “Living Proof”. Já nesta quarta-feira (dia 12) a cubana divulgou o elegante e vintage clipe de “My Oh My”, que traz uma homenagem à Era de Ouro de Hollywood. Confira algumas curiosidades sobre o vídeo:

  • Parte das gravações aconteceu em Calabasas na casa de Frank Sinatra. Camila ainda revelou: “Havia uma cabana conectada à casa, onde dizem que era onde Marilyn Monroe ficava.”
  • Escutando a trilha de Game of Thrones, Camila ensaiou as cenas de luta com profissionais do ramo de artes marciais.
  • Camila que sempre teve os cabelos longos, disse
    que amou as madeixas curtas, retratando a moda de Hollywood na década de 50.
  • O clipe ressalta o papel de uma mulher livre,
    passando a mensagem da luta contra o machismo.
  • Camila contou com a direção de Dave Meyers, um grande diretor no mundo do pop, que já dirigiu outros clipes da cantora, como “Consequences”, “Liar”, e “Señorita” Dave já esteve por trás de vários videoclipes memoráveis do pop desde 1995 e coleciona pérolas audiovisuais como: “Radar” (Britney Spears), “Firework” (Katy Perry), “Somebody to Love” (Justin Bieber), “Fucking Perfect” (Pink), e muitos outros.   

“My Oh My” parceria com DaBaby, se tornou um dos maiores sucessos do “Romance”, segundo álbum em estúdio da estrela cubana. A faixa está há várias semanas na Billboard Hot 100 tendo alcançado o Top 40. No mês passado, Camila Cabello fez uma apresentação da música no programa de Jimmy Fallon na TV americana. Assista:

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio