Confira as músicas confirmadas na live “Now Love” do Now United

A live vai ser transmitida diretamente de Abu Dhabi

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Now United tem mostrado diversos vídeos de ensaios de dança para o show virtual, “Now Love”, que vai acontecer dia 1 de julho e que vai contar com 16 músicas.

A live vai ser transmitida diretamente de Abu Dhabi e o evento vai ser gratuito, porém os assinantes premium do YouTube vão poder conferir uma ‘after party’ exclusiva ao fim da apresentação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com os vídeos publicados pelo grupo, os fãs já conseguem ter uma noção do que se esperar! E alguns sucessos do Now United como: “Na Na Na”, “Baila”, “Dana Dana”, “Summer In The City”, “Pas Le Choix”, “Who Would Think That Love”, “Paraná”, “Turn It Up”, “Lean On Me”, “Habibi”, “Come Together”, “One Love”, “Beautiful Life”, “All Day”, “Paradise” e “Wave Your Flag” estão presentes nos vídeos de ensaio.

Sina Deinert, revelou que vai ter música inédita na live!

A dançarina contou que o show virtual terá, pelo menos, uma música inédita. Sina disse que o grupo vai gravar o clipe para a canção em breve, e ela estará na setlist da live. Além disso, ela contou que essa é sua música favorita no momento.

Sina Deinert do Now United (FOTO: Reprodução)

Outra novidade é que o grupo aparecerá com novos uniformes. Sina disse que os integrantes ainda não viram os novos figurinos. As roupas serão enviadas de Los Angeles para Abu Dhabi, onde o grupo fará o show.

Sina não soube informar o horário exato do evento, apenas disse que será feito à noite em Abu Dhabi. Como a capital dos Emirados Árabes está sete horas a frente do horário de Brasília, o show deve acontecer à tarde no Brasil.

A apresentação ao vivo está marcada para acontecer no dia 1º de julho, no YouTube.

Now United revela que live será gratuita e web vai à loucura

Os fãs do Now United estão em festa! Afinal, foi revelado que o “Now Love Live Show” poderá ser visto sem nenhum custo. É isso mesmo! A live show do fenômeno global será de graça.

Quem deu a notícia foi o próprio perfil do grupo no Twitter. Respondendo a uma fã, o Now United garantiu: “É DE GRAÇA!!!!”

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Após a revelação, os fãs do grupo comemoraram. Confira a repercussão no Twitter:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio