Confira detalhes da música secreta de Justin Bieber e J Balvin

Publicado em 21/12/2020 09:35
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Justin Bieber vem guardando faz tempo uma nova música intitulada “La Bomba”, que conta com participação do colombiano J Balvin. Ambos são agenciados pelo mesmo empresário. Os rumores sobre a colaboração começaram no fim de 2019, mas a confirmação veio em fevereiro do mesmo ano, quando os artistas se encontraram em Miami para a gravação do clipe. Paparazzi fizeram muitas fotos e muitos vídeos dos bastidores em locações externas.

Bastidores das gravações de “La Bomba”

Justin lançou um álbum em fevereiro e muitas parcerias durante este ano. O feat. com o astro colombiano era uma dos lançamentos previstos, mas acabou não acontecendo. “Holy”, por exemplo, é uma das faixas que passou na frente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber dança no set de “La Bomba”

Quando o cantor norte-americano gravou o clipe, ele tinha acabado de lançar o álbum “Changes”.  Especulou-se sobre um possível relançamento do disco, incluindo “La Bomba”. J Balvin lançou seu novo álbum em março, e a música também não integrava a coletânea de faixas.

Deixando La Bomba de lado, Bieber preferiu lançar canções com Ariana Grande (“Stuck With U”), Chance the Rapper (“Holy”), Benny Blanco (“Lonely”) e Shawn Mendes (“Monster”). A parceria com Balvin, no entanto, quase saiu no meio do ano.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

 “La Bomba” foi registrada na ASCAP em junho, uma das associações de direitos autorais dos Estados Unidos. A faixa tem os créditos divididos entre Bieber, Balvin e uma equipe de colaboradores formado por Josh Gudwin, Greg Hein, Sam Homaee, Jerry Ibarra e Jon Wienner. Josh Gudwin trabalhou tanto com Justin Bieber quanto com J Balvin antes. Foi o produtor vocal do cantor do remix de “Despacito”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio