Confira fotos e vídeo do encarte do álbum “Chromatica” da Lady Gaga

Publicado em 28/05/2020 18:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (29), acontece oficialmente o lançamento do álbum novo da Lady Gaga, porém, a versão física em CD já está disponível em algumas lojas de diversos países e os little monsters obviamente estão comprando-a. Já dá para saber e ver como é o encarte de “Chromatica”, o sexto disco da carreira de Gaga. As fotos foram tiradas pelo fotógrafo alemão Norbert Schoerner!

O ensaio fotográfico mostra Lady Gaga com unhas gigantes, cabelo comprido rosa, e muitos objetos incomuns. É como se “Chromatica” fosse um mundo contrário. “O símbolo de ‘chromatica’ tem uma onda senoidal, que é o símbolo matemático do som, e é disso que todo o som é produzido, e, para mim, o som é o que me curou e me curou novamente fazer esse disco. É exatamente disso que o ‘Chromatica’ trata. É sobre cura e também sobre bravura. Realmente é assim quando falamos de amor. Acho que é importante incluir o fato de que é preciso muita bravura para amar alguém”, disse a cantora em entrevista a Zane Lowe na Apple Music.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira as fotos do encarte de “Chromatica”:

VEJA TAMBÉM: Cantor do X-Factor é preso após escândalo sexual envolvendo criança

Veja um vídeo detalhado do álbum:

https://twitter.com/updategagabr/status/1266080952431894530

Intitulado “Chromatica”, o disco foi uma ideia do produtor executivo do álbum, BloodPop, com quem Lady Gaga já havia trabalhado em “Joanne” (2016). A artista amou a sugestão!

“Eu pensei que, tudo bem, talvez ‘Chromatica’ seja um estado de espírito. Esse é meu estado de espírito e eu não sei se já fiz um álbum que não estava no ‘cromática’ de alguma maneira, o que significa que meu estado de espírito sempre faz parte da minha música e isso é apenas meu jeito de expressar, mesmo de maneira literal e abstrata, que fazer músicas e lançá-las é minha perspectiva na vida e também meu presente para o mundo, da melhor maneira que posso fazer”, diz Gaga.

NOVO ÁLBUM DA LADY GAGA GANHA ESPECIAL INÉDITO NO BRASIL, AMANHÃ (29), NO SEU LANÇAMENTO MUNDIAL

Dezesseis faixas de Chromatica serão tocadas e comentadas em programa especial da Rádio Transamérica transmitido a partir das 22h (Brasília)

O novo álbum da Lady Gaga, intitulado Chromatica, uma das novidades mais aguardadas do entretenimento, ganha especial inédito no Brasil nesta sexta-feira (29), no seu lançamento mundial. As 16 faixas do trabalho serão tocadas com direito a comentários faixa-faixa em programa transmitido a partir das 22h (Brasília) pela Rádio Transamérica, para as principais capitais e regiões metropolitanas do país.

Segundo e atual single do disco, a parceria entre Gaga e Ariana Grande em Rain on Me acumula mais de 55 milhões de visualizações em videoclipe, disponibilizado na internet desde o último dia 22 de maio. A faixa alcançou o 1º lugar nas plataformas brasileiras de streaming em seu debut, além de ocupar o topo da parada global, posicionando-se na maior estreia de uma parceria feminina e o quinto maior lançamento global.

Gravado por um smartphone, o clipe do single de estreia Stupid Love soma mais de 85 milhões de views. Sexto álbum de estúdio distribuído pela Universal Music (Interscope Records), Chromatica também registra parceria de Lady Gaga com o grupo feminino de K-Pop BLACKPINK na inédita Sour Candy. A norte-americana também repete dobradinha com Elton John, desta vez para Sine From Above.

Enquanto o álbum não é lançado, confira o clipe “Rain on Me”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio