céline dion
A cantora canadense Céline Dion (FOTO: Reprodução)

O filme inspirado na vida de Céline Dion está prestes a ir para os cinemas. O primeiro trailer de Aline (ou The Power of Love em inglês) foi lançado e é estrelado pela cineasta francesa Valérie Lemercier como Aline Dieu, a versão cinematográfica de Dion.

O filme biográfico irá narrar a vida de Dion desde seu nascimento e educação modesta em Quebec no final dos anos 1960, até sua extraordinária ascensão à fama, seus relacionamentos com sua família, empresário e falecido marido René Angélil, e sua residência em Las Vegas, de acordo com IMDB.

O filme segue a tendência dos filmes de cantores famosos, seguindo o sucesso Bohemian Rhapsody e o filme de Elton John, Rocket Man.

(FOTO: Divulgação)

VEJA TAMBÉM: Produtor famoso faz música sobre Vitão e Luísa Sonza: “Rouba mozão do outro”

O filme repleto de música tem um orçamento relatado de US $ 23 milhões e contará com alguns dos maiores sucessos da cantora quebequense, incluindo: “All by Myself”, “My Heart Will Go On”, “The Power of Love” e “I’m I’m Alive ”, todos autorizados por Céline Dion.

O filme biográfico é dirigido por Lemercier e estrelado por Jérôme Commandeur como o falecido René Angelil, Martine Fontaine, Caroline Rabaliatti e Véronique Baylaucq.

A Caramel Films de Montreal co-produziu o filme, que foi rodado em Quebec, Las Vegas e Paris.

‘Aline’ está previsto para ser lançado em 18 de novembro de 2020, na França. Entretanto, ainda não se tem data prevista para lançamento no Brasil.