Confira o trailer do filme inspirado na vida de Céline Dion

Publicado em 24/09/2020 20:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme inspirado na vida de Céline Dion está prestes a ir para os cinemas. O primeiro trailer de Aline (ou The Power of Love em inglês) foi lançado e é estrelado pela cineasta francesa Valérie Lemercier como Aline Dieu, a versão cinematográfica de Dion.

O filme biográfico irá narrar a vida de Dion desde seu nascimento e educação modesta em Quebec no final dos anos 1960, até sua extraordinária ascensão à fama, seus relacionamentos com sua família, empresário e falecido marido René Angélil, e sua residência em Las Vegas, de acordo com IMDB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme segue a tendência dos filmes de cantores famosos, seguindo o sucesso Bohemian Rhapsody e o filme de Elton John, Rocket Man.

(FOTO: Divulgação)

VEJA TAMBÉM: Produtor famoso faz música sobre Vitão e Luísa Sonza: “Rouba mozão do outro”

O filme repleto de música tem um orçamento relatado de US $ 23 milhões e contará com alguns dos maiores sucessos da cantora quebequense, incluindo: “All by Myself”, “My Heart Will Go On”, “The Power of Love” e “I’m I’m Alive ”, todos autorizados por Céline Dion.

O filme biográfico é dirigido por Lemercier e estrelado por Jérôme Commandeur como o falecido René Angelil, Martine Fontaine, Caroline Rabaliatti e Véronique Baylaucq.

A Caramel Films de Montreal co-produziu o filme, que foi rodado em Quebec, Las Vegas e Paris.

‘Aline’ está previsto para ser lançado em 18 de novembro de 2020, na França. Entretanto, ainda não se tem data prevista para lançamento no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio