Confira os 10 rolês mais aleatórios da música em 2020!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Podemos dizer que um ano onde já começa com uma pandemia musical foi, no mínimo, surpreendente, não? 2020 foi um ano onde muitas coisas improváveis aconteceram e deixaram muita gente sem acreditar.

Neste artigo, iremos citar os 10 roles mais aleatórios que aconteceram no mundo da música este ano para termos cada vez mais certeza de que foi tudo não um “delírio coletivo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Manu Gavassi e Jojo Todynho nos reality shows mais assistidos do país

De dois mundos e públicos totalmente diferentes, uma coisa elas tinham em comum: ninguém imaginaria vê-las no Big Brother Brasil e na ‘Fazenda’. Diferente de Manu, Jojo sempre foi muito pedida pelo público do programa, mas nunca chegou a aceitar de fato já que, segundo ela mesma “o pau ia cantar” – até que a pandemia chegou e ela percebeu que poderia ser uma boa.

Já Manu foi um choque maior ainda. Fora do ‘mainstream’ há algum tempo, a cantora cativava os fãs e admiradores mais próximos com seus músicas e projetos mais voltados para um público nichado. Porém, após aparecer no BBB 20, ela voltou aos olhos do público com seu carisma e já emplacou hits como ‘áudio de desculpas’ e ‘deve ser horrível dormir sem mim’.

FOTO: Reprodução

Ronaldinho Gaúcho cantor?

Após ser um dos jogadores de futebol mais conhecidos do país e do mundo – a ponto de ser citado por Drake em uma música -, Ronaldinho Gaúcho irá se aventurar no mundo da música. Se jogando no trap, ele se juntou com Recayd Mob para gravar o videoclipe de uma música que ainda será lançada.

Cardi B se mostrando cada vez mais fã de Zezé di Camargo e Luciano

Em agosto, a rapper americana Cardi B surpreendeu os seguidores brasileiros ao o publicar uma série de vídeos no Stories do Instagram ouvindo o hit “É O Amor” dos cantores Zezé di Camargo e Luciano. Ela ainda contou que estava prestes a fazer amor com o rapper Offset, enquanto escutava o som.

E essa não foi a primeira vez que Cardi B escolhe música da dupla sertaneja. No mês de abril, ela surpreendeu a todos ao divulgar um vídeo cantando a clássica “Tudo de Denovo” do Zezé Di Camargo e Luciano. Ela também já apareceu outras vezes ouvindo artistas brasileiros. Entre eles, Anitta, Ludmilla, Mirella e Bonde das Maravilhas.

Tove Lo sendo a “malandra” de MC Zaac em clipe de ‘Are You Gonna Tell Her’

Quem imaginaria a cantora sueca Tove Lo dançando e cantando funk ao lado de MC Zaac em uma música que fala sobre traição e ainda tem as palavras “danada”, “malandra” e “me arranha na manha”? Nem os próprios fãs da cantora!

Ao lançar o álbum ‘Sunshine Kitten’ em 2019, os fãs ouviram a música que mistura funk com pop e ficaram encantados. Porém, apenas no início de 2020 que fomos presentados com um clipe gravado em São Paulo para a faixa.

A viralização do OnlyFans entre os cantores

A rede social OnlyFans, que serve predominantemente para compartilhar fotos e vídeos sensuais, tem virado uma fenômeno entre os famosos durante a quarentena. De pessoas que já não estavam na mídia há algum tempo, como Austin Mahone e Aaron Carter à pessoas no melhor momentos de suas carreiras como Cardi B, o aplicativo se tornou essencial. Apesar de artistas como Tyga investirem PESADO em conteúdo adulto, a maior parte deles usam apenas para atiçar os fãs ou divulgar seus trabalhos dentro da música.

FOTO: Reprodução

O gênero musical mais ouvido do ano por Marília Mendonça é…

…o funk carioca! Quem imaginaria quem a rainha da sofrência seria daquele tipo que chora enquanto desce até o chão? Como parte de sua campanha de fim de ano, o Spotify promoveu uma forma das pessoas terem noção do que mais consomem no aplicativo e, apesar da mãe de Leo não deixar o sertanejo de lado, o ritmo que predominou mesmo foi o funk!

Anitta e Pabllo Vittar fizeram as pazes!

Após desentendimentos durante a agenda de divulgação do hit “Sua Cara”, em 2017, Anitta e Pabllo teriam rompido a amizade. Porém, o ano começou bem para quem é fã das duas. Logo no dia 3 de janeiro, elas voltaram a seguir no Instagram e desde então comentam postagens uma das outras, se marcam em publicações e rumores apontam que tem até parceria nova pra sair!

Vale lembrar que ambas foram confirmadas no festival Coachella, um dos maiores do mundo. A torcida dos fãs era para uma apresentação conjunta de “Sua Cara” – porém, infelizmente tudo foi cancelado (ou adiado) por conta da pandemia.

Adriana Calcanhotto se joga no funk da quarentena

Quem diria que um dia Adriana Calcanhotto cantaria funk? Pois bem, a quarentena nos proporcionou este momento, no mínimo, maravilhoso e inesperado.

Como um tipo de protesto, a artista canta: “Senta, senta, senta, senta a bunda, senta a bunda, senta a bunda e estuda“. Ela ainda continua embalando a música dizendo palavras como “bunda-lê-lê” ao som da batida de Dennis DJ.

Gusttavo Lima ou Bixo-Papão?

No meio do ano, alguns vídeos de crianças com medo do sertanejo Gusttavo Lima, começaram a bombar na web. Em um vídeo, por exemplo, um garoto se incomoda com a possibilidade do cantor visitá-lo. Ele chora e grita quando uma mulher diz que abrirá o portão para o cantor.

Isso fez com que o próprio cantor se manifestasse: “Na minha época morria medo do tal do CHUPA CABRA, hoje virei refém do meu próprio medo. As crianças gostam de mim gente. Ceis ficam assustando, mudando a entonação de voz“.

Vin Diesel lançando músicas com DJ famoso

O ilustre ator de ‘Velozes e Furiosos’ se jogou no mundo da música e lançou seu primeiro single ao lado do DJ Kygo. Pelas suas redes sociais, o artista falou: “Por muito tempo, venho prometendo lançar música … encorajado por você, para sair da minha zona de conforto. Obrigado por acreditar em mim. Como sempre, espero deixar você orgulhoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio