Confira!

Confira os lançamentos de Alok com Vintage Culture e Malifoo

DJ lançou duas músicas nesta sexta-feira

Publicado em 13/08/2021 19:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando o maior DJ do mundo Alok, se une a nova promessa da música eletrônica Malifoo, pode esperar que vem hit pra parar a internet e agitar todas as pistas quando voltarem os shows e baladas.

‘Teach me’ é uma música que foi produzida na noite que Alok esteve na casa do Malifoo e os dois começaram a ter ideia de como ficaria um trabalho deles juntos. Na mesma hora a mesa de som foi ligada e começaram os primeiros arranjos de ‘Teach me’ que mais tarde ganhou alguns toques de produção de Gustav Landell e Wolve e com vocais da americana Kristian Carpenter que também é compositora da música ao lado de Alok e Malifoo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estou ansioso para lançar ‘Teach me’, fui muito feliz com meus últimos hits lançados o ‘Varias Queixas’, e depois ‘Fica Bem’ e ‘Baby’. Nessa produção com Alok me dediquei e ficou incrível”- declarou Malifoo.

Além deste lançamento, a CONTROVERSIA, gravadora independente de Alok, torna pública “Domino” versão 2021, um house progressivo e hipnótico que une Alok, Vintage Culture e Oxia. A faixa é salpicada com leads de sintetizadores e percorre o estilo deep house com robustez e groove melódico. As identidades musicais de Alok são impressas nos mais de três minutos e meio do single.  

Fiquei extasiado por poder retrabalhar este clássico do OXIA com meu irmão brasileiro Vintage Culture. Queríamos adicionar nosso próprio estilo de sons mais profundos que não descaracterizasse a versão original. Mal posso esperar para tocar ao vivo durante minha turnê europeia que começa no final deste mês! “, diz Alok.  

Trabalhar com Alok em ‘Domino’ proporcionou a oportunidade de estar com um  amigo em uma música atemporal. Acredito que criamos um novo som para essa faixa clássica sem perder a essência da versão original. Estou ansioso para levar ‘Domino’ a públicos de todo o mundo em minha turnê”, fala Vintage Culture.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio