Confira primeira foto de Ariana Grande em filme da Netflix

Publicado em 08/09/2021 12:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para quem não sabe, a cantora Ariana Grande também é atriz. Sendo assim, ela lançará um filme em parceria com a Netflix. Intitulado “Don’t Look Up” (ainda sem tradução), o projeto chega na plataforma de streaming no dia 24 de dezembro. As gravações foram finalizadas em janeiro, porém, só agora tivemos acesso a primeira imagem.

O nome da personagem de Ariana Grande é Riley Bina, e ela irá contracenar com o rapper Kid Cudi. Na imagem inédita, os dois aparecem deitados e sorridentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Além dos dois cantores icônicos, o filme tem um elenco de primeira, como Timothee Chalamet, Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Cate Blanchett, entre outros.

Assista ao trailer:

Fim das gravações

A cantora e atriz Ariana Grande usou suas redes sociais para anunciar que acabou as gravações do longa “Don’t Look Up”, nova produção da Netflix.

A musa publicou uma foto em seus Stories no Instagram com o nome da personagem, Riley Bina, e legendou com “finalizado”.

(FOTO: Reprodução)

“Don’t Look Up” tem direção e roteiro de Adam McKay e reúne várias estrelas além de Ariana Grande, entre os nomes estão Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep e Cate Blanchett.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio