Confira!

Confira teaser de uma das músicas do novo EP de Juliette

Publicado em 27/08/2021 21:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A divulgação para o primeiro EP de Juliette está com tudo. Após ela revelar detalhes como a tracklist de seis faixas do projeto, trocar todas as fotos dos destaques para um laranja clarinho. Agora ela mostrou o teaser de uma das faixas do EP.

No Twitter, ela escreveu: “Cantando, eu me percebo e me encontro nesse encanto. Aqui estou eu, despida pra vocês. Deixo de lado todas as minhas facetas para assumir o que mais quero. Ser Juliette, simples e puramente Juliette. E coloco no meu canto, tudo que sou e quero ser.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele carrega a minha história e as minhas marcas. Que as palavras tragam leveza como me cobriram de paz. Me entrego numa estrada que nunca pisei e os primeiros passos dessa caminhada são asas que ganhei junto com vocês. Convido-os a voar junto comigo!

Por fim, Juliette publicou um vídeo teaser da música. Confira:

Foto: Instagram @Juliette

1º EP da carreira de Juliette terá música escrita por Anitta

Juliette se prepara para fazer sua grande estreia como cantora. Na noite da última quarta-feira, 11 de agosto, a campeã do BBB21 liberou a tracklist de seu primeiro EP – que ainda não teve seu título divulgado. O projeto, que conta com 6 músicas, traz Anitta no time de compositores.

De acordo com o site da União Brasileira dos Compositores, a faixa “Doce” está registrada no nome de Larissa de Macedo Machado (Anitta), Jefferson Almeida dos Santos Junior (Jefferson Junior) e Umberto da Silva Tavares (Umberto Tavares). Os três assinam alguns sucessos de Anitta, como “Bang”, “Show das Poderosas” e “Pode chegar”.

As cantoras não confirmaram se a música do site é a mesma do EP de Juliette, mas os fãs já comemoram a possibilidade no Twitter.

Além de “Doce” e “Diferença Mara”, o EP contará com outras 4 faixas inéditas: “Bença”, “Sei Lá”, “Bonzim” e “Vixe Que Gostoso“.

(FOTO: Reprodução/Instagram @juliette)

Anitta enalteceu o EP de Juliette

Em seu Twitter, a carioca apostou no sucesso do trabalho. “Atenção Brasil… quem pegou top 6 dos charts pegou… quem não pegou vai ter que esperar um pouco porque @juliette vai passaaaaaaarrrrrrrrrr”

E completou: “Na verdade eu aposto um chart Global simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm”

Além disso, na última quarta-feira, a cantora elogiou o EP seus Stories do Instagram. “Foram muitos meses de trabalho. E agora tá chegando, Brasil. Vocês vão se emocionar. Juliette vai brilhar mais ainda”, escreveu.

(Foto: Reprodução/Instagram)

O primeiro EP de Juliette sairá pela Virgin Music Brasil, divisão da Universal Music, em parceria com a “Rodamoinho Records“, empresa de Anitta.

Juliette grava 1º clipe da carreira com diretor de Anitta e Madonna

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a campeã do BBB gravou o seu primeiro clipe, no Rio de Janeiro.

A produção audiovisual é assinada por ninguém menos que Giovanni Bianco, parceiro de longa data de Anitta. Ele foi diretor criativo de clipes como “Bang” e “Girl From Rio”. Além disso, ele assina projetos de grandes estrelas da música internacional, como Madonna.

Juliette, inclusive, teria compartilhado registros nos bastidores da gravação. Confira:

VEJA TAMBÉM: Jennifer Lopez publica primeira foto dando beijão apaixonado em Ben Affleck

(FOTO: Reprodução/Instagram @juliette)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio