Valesca Popozuda revela o que ouvia dos câmeras dentro do reality A Fazenda

Publicado em 21/08/2020 17:00
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Valesca Popozuda recordou sua participação na quarta temporada do reality show A Fazenda, no qual, foi a última eliminada, em uma entrevista para o site NaTelinha. Ela relembrou o romance inusitado que teve com o ex-jogador Dinei e uma chateação com Joana Machado, vencedora daquela edição.

“Eu saí chateada quando vi algumas coisas que a Joana [Machado] falou de mim. Depois a gente se encontrou em um salão e conversamos, com a Raquel [Pacheco] eu cheguei a ter um contato maior, mas logo em seguida estourei com [o hit] Beijinho no Ombro e a agenda da época me afastou de muita coisa”, disse a carioca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu me aproximei muito da Monique [Evans] nas redes sociais, acompanho ela e é a que mais tenho contato, mas eu não guardo mágoa de ninguém. Tudo foi intenso”, revelou Valesca, que ainda complementou: “Marcar algo com elas, depois de tudo, eu acharia incrível”.

Foto: Reprodução

Dentro do confinamento existem câmeras atrás do espelho, filmando os participantes 24 horas e em algumas vezes é possível escutá-los. Foi em uma dessas vezes que a funkeira descobriu que o seu romance com Dinei estava bombando fora da casa.

“Eu ouvia os câmeras conversando às vezes. Eu não falei isso lá dentro porque eu tinha medo, mas eu sabia que o público por exemplo achava divertido o casal que fiz com o Dinei”, contou.

Popozuda também celebrou o fato de ter participado da atração da Record TV em 2011. “Eu amei, ali eu percebi a dar importância para as coisas pequenas como, por exemplo, que a família da gente faz falta em tudo. Pude experimentar viver na fazenda, com animais e foi uma experiência incrível, amei”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Ouça o novo álbum de WC no Beat, com Anitta, Ludmilla, Vitão, MC Mirella e mais

“De nada me arrependo. Ali eu pude mostrar a Valesca dos Santos, o público só conhecia a Valesca Popozuda. Eu pude mostrar quem realmente eu sou”, acrescentou a famosa.

Sobre como se portar dentro do reality, Popozuda disse: “Não adianta montar personagem, porque uma hora a máscara vai cair, seja você sempre. Agora se o seu ‘Você’ é uma pessoa que o público não gosta (risos), fuja da roça”, afirmou.

Durante a quarta temporada, Valesca Popozuda foi somente em uma roça, a que a eliminou. Prestigiada pelo público, a artista revelou como ficou a sua carreira profissional após participação no programa.

“Eu cresci muito após A Fazenda. Foi um pós que eu pude colher mais do que quem ganhou por exemplo, mas isso não era o principal pra mim, ganhar o carinho do público que tinha um preconceito comigo é o melhor até hoje”, finalizou Valesca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio