ariana grande
A cantora norte-americana Ariana Grande (FOTO: Reprodução)

Nos aquecimentos para a grande apresentação do VMA, Ariana Grande acaba de conquistar mais um marco incrível em sua carreira. A cantora se tornou a primeira mulher do Instagaram a alcançar a marca de 200 milhões de seguidores na rede social. Até hoje, essa marca foi atingida apenas pelo jogador português Cristiano Ronaldo.

Ariana Grande foi confirmada no VWA 2020, ao lado de Lady Gaga, com o destaque para a performance aguardada do hit “Rain On Me”, conquistou record com os números.

No entanto, Ariana não quebra record só nas redes sociais, nas paradas de sucesso a cantora se igualou aos The Beatles ao cravar três singles no topo da Billboard Hot 100, se tornando a única artista solo da indústria musical a conseguir esse feito.

LEIA TAMBÉM: Ex-marido de Rafa Kalimann, o sertanejo Rodolffo testa positivo para Covid-19

Sonbre a performance no VMA, na última semana, vazou um vídeo gravado aparentemente de um barco, com visão da grande estrutura montada da premiação. Nas imagens, ao que parece ser algo bem elaborado, com fogos de artifício e vários dançarinos, no que seria possivelmente, para a grande apresentação.

Confira o vídeo:

Porém, por conta da distância, não dá pra afirmar que é realmente Ariana Grande, como afirma o autor do vídeo, que fez uma crítica à realização do evento em meio à pandemia do coronavírus.