Confira!

Congresso dos EUA convida Britney Spears para testemunhar sobre tutela

Publicado em 01/07/2021 20:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tutela de Britney Spears ganhou mais um capítulo. Após o depoimento emocionante da cantora, o deputado Matt Gaetz, da Flórida, convido a princesa do pop para testemunhar diretamente no Congresso dos Estados Unidos.

“O Congresso dos Estados Unidos deveria ouvir sua história e ser inspirado para uma ação bipartidária. O que aconteceu com você nunca deveria acontecer com qualquer outro americano. Sua história é tão poderosa, e a admiração por suas realizações é tão grande que você (e talvez apenas você) pode explodir essa porta, dando esperança a milhões. Sua vida, liberdade e felicidade foram tiradas de você. Por favor, leve vantagem do empoderamento que o testemunho público no congresso pode desbloquear”, diz a carta enviada à cantora por Gaetz e outros membros do Congresso Republicano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Dua Lipa surge com visual exótico para campanha de marca luxuosa

“Saúde mental vem antes de tudo”, diz Britney Spears após audiência

Britney Spears e seu namorado, Sam Asghari, estão curtindo dias de folga no Havaí, nos Estados Unidos. Mesmo assim, ela não deixou os exercícios físicos de lado.

Após o depoimento chocante da cantora em audiência sobre sua tutela, ela deixa claro que sua prioridade é se cuidar. Em uma publicação nos Stories do Instagram, ela aparece fazendo esteira ao lado do amado. “Saúde mental e física vem antes de tudo nesse momento“, escreveu a estrela.

(FOTO: Reprodução)

De biquíni vermelho, Britney Spears aproveita a folga

Aproveitando a Ilha de Maui, a cantora compartilhou um registro e relatou como tem sido seus dias de férias. “Bem, caramba! Eu fiz de novo! Estou dirigindo o carro mais barato conhecido pela humanidade, mas é muito divertido. Gosto do som do oceano à noite e de ouvir as pessoas rindo da minha varanda. Há uma união aqui e é interminável! Aqui estou eu brincando na terra e fazendo anjos na areia do oceano! Mais por vir, compartilhar, sonhar, esperar… e muito mais para orar!”, escreveu.

Apesar de já ter se manifestado através de texto, essa é a primeira vez que Britney Spears aparece em imagens desde prestou o depoimento, em 23 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio