Conheça a grande personalidade da luta por trás da coreografia do BTS

Publicado em 22/10/2021 09:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O show de competição da Mnet Street Woman Fighter trouxe algumas das figuras mais talentosas do mundo da dança sul-coreana para os holofotes. Os espectadores puderam ver esses dançarinos poderosos em ação, aprenderam mais sobre quem eles são e ainda ficaram mais familiarizados com alguns dos coreógrafos mais prolíficos do K-Pop. Além de terem trabalhado com astros sul-coreanos – como o BTS. Mas ainda há muito a aprender sobre essa talentosa equipe!

Conheça Aiki, cujo nome completo é Kang Hye In. Ela é uma dançarina sul-coreana nascida em 1989, a líder da equipe HOOK competindo no Street Woman Fighter. Aiki tem um casamento feliz há mais de 9 anos com um sunbae da faculdade que ela conheceu em um encontro às cegas. Embora não se saiba muito sobre ele, ele provou ser um marido muito atencioso e afetuoso!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Aiki também está próxima de ídolos como Sooyoung do Girls ’Generation, com quem ela frequentemente colabora em vídeos de dança. Sooyoung também participou de um desafio no Street Woman Fighter! Embora ela não tivesse ideia do que ela estava se inscrevendo, Sooyoung concordou porque sua amiga Aiki perguntou. Enquanto competia no Street Woman Fighter, ela também é treinadora no programa de sobrevivência My Teenage Girl, que visa criar um grupo feminino que terá sucesso no mercado global. Ela não é apenas ativa em shows de competição e programas de variedades, mas Aiki também faz coreografias para artistas K-Pop! Ela coreografou para Jessi, Uhm Jung Hwa, Lee Hyori e o supergrupo Refund Sisters de MAMAMOO Hwasa. Quando a coreografia e a performance receberam duras críticas, ela foi rápida em defender os membros cujo trabalho árduo não deveria ser descartado.

CONFIRA MAIS: BTS troca de gravadora nos Estados Unidos

Mais recentemente, Aiki coreografou o desafio de dança # Move4Gen1 da BTS para a música “I’m On It”! Esta foi uma colaboração com a Hyundai para promover sua linha de veículos IONIQ. A conta TikTok da Hyundai postou vídeos de todos os membros fazendo a coreografia no início desta semana.

E Aiki compartilhou um vídeo dela mesma dançando, onde ela deixou todos saberem que ela era a mente por trás desta coreografia cativante!

@aiki_kr

제가 현대자동차와 콜라보로 만든 안무를 BTS도 함께 해주었어요!?? dc by me.#hyundai #bts

♬ I’m On It (Remix) – Hyundai x BTS

Fãs de Aiki e BTS ficaram entusiasmados em saber que a dançarina coreografou para eles e esperam que isso leve a mais colaborações entre eles no futuro.

BTS: Os melhores vídeos de Jungkook dançando, segundo os ARMYs

De acordo com o ARMY, você não pode assistir a esses vídeos do Jungkook, do BTS! Confira seus 4 vídeos de melhores práticas de dança que mostram suas habilidades e carisma como artista.

1. 2020 MAMA Prática de Dança “On”

BTS se preparou para sua performance do tamanho de um estádio de “On” para 2020 MAMA com uma banda completa e uma equipe de dançarinos de apoio.

2. Prática de dança “Baepsae”

Jungkook não apenas arrasou com uma roupa lendária, como entregou tudo.

3. Vídeo de apresentação especial “Butter”

Jungkook se tornou a personificação humana de “Butter” em seu suéter enorme.

4. Prática de dança “Mic Drop” (versão MAMA Dance Break)

“Mic Drop” combina com as cores de Jungkook como artista – especialmente a versão dance break do MAMA.

BTS: Novo corte de cabelo de Jungkook fez ele ficar mais novo

O BTS recentemente realizou uma transmissão ao vivo, onde conversou com os fãs e deu atualizações sobre o que eles têm feito. Enquanto ARMY agradecia por seu cuidado com os fãs, o que chamou a atenção de muitos foi o cabelo de Jungkook. O maknae está com um novo corte. Como ele não tinha penteado seu cabelo, ele estava mais despojado.

Os fãs não puderam deixar de perceber que já tinham visto esse visual em algum lugar antes. Quando Jungkook tinha 20 anos (idade coreana), ele exibia um corte semelhante durante a era “FIRE”.

O “corte tigela” como muitos o chamam, faz a pessoa parecer jovem e adorável. Graças a um único corte de cabelo, era como se Jungkook nunca tivesse envelhecido.

(Foto: Reprodução)

A prova de que o novo cachorro do Jungkook é realmente famoso

No 1º episódio da segunda temporada de “BTS In The Soop”, Jungkook apresentou ao público seu novo de estimação, Jeon Bahm. Os fãs, é claro, imediatamente se apaixonaram pelo fofo filhote da raça Doberman.

Assim que a identidade do cachorro foi revelada, tanto “Doberman” quanto “filhote do Jungkookie” foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter da Coreia do Sul. Além disso, “Jeon Bahm” se tornou trending topic mundial quando o episódio foi lançado.

Mas agora, a popularidade de Bahm foi além das redes sociais e o cachorro fez sua estreia na Wikipédia.

Usuários do Twitter notaram que o cachorro de Jungkook foi incluído na lista de Doberman famosos da versão inglês da Wikipédia. Bahm aparece com a descrição: “Um Doberman macho que pertence ao Jungkook do BTS, como visto em BTS In the Soop Season 2.”

“BTS In The Soop”: 8 melhores momentos ‘pai de pet’ do Jungkook

Ao longo do episódio, os ARMYS foram presenteados com muitas interações fofas entre Jungkook e Bam. Confira 8 desses momentos:

1. Quando ele orgulhosamente levou Bam para o ônibus

2. Ele olhando com adoração para Bam enquanto eles andavam de ônibus juntos

3. Quando deu comida e água a Bam antes de se alimentar

(Foto: Reprodução

4. Quando ele escovou os dentes de Bam

5. Quando ele mudou os móveis de lugar para deixar mais confortável para o Bam

6. Quando ele ensinou Bam onde ficava seu “banheiro”

7. Quando eles jogaram cabo de guerra juntos

8. Quando eles foram dar um passeio

Jungkook, do BTS, ‘desaparece’ durante live e diverte fãs

Jungkook, do BTS, não é chamado de “Golden Maknae” sem motivo. Ele arrasa cantando ou dançando, tem talento para esportes e até mesmo suas habilidades em videografia e edição de vídeo impressionam.

Todos nós sabemos que não há praticamente nada que ele não saiba fazer. Sendo bom em tanta coisa, há quem se pergunta se ele é algum tipo de super-herói. E bem, algumas novas filmagens apoiam essa teoria.

Acontece que Jimin fez uma live para comemorar seu aniversário e convidou Jungkook e J-Hope para uma participação especial.

No fim, Jungkook parou para dar um último adeus aos ARMYs. Nesse momento, no entanto, uma falha na transmissão fez parecer que o artista simplesmente se teletransportou após se despedir. Um fã gravou a tela de seu computador e capturou o momento exato que ele “desapareceu”.

As imagens rapidamente viralizaram entre os fãs. Confira a repercussão:

Jungkook, do BTS, é um verdadeiro cavalheiro e nós podemos provar

Nós todos sabemos que Jungkook, do BTS não só é extremamente talentoso. Ele também é muito trabalhador, mas também atencioso. Então, ele frequentemente mostra seu amor pelos outros com ações. Naturalmente, ele ajuda os outros sempre que precisam de uma mão amiga, isso prova o quão cavalheiro ele é!

Antes mesmo de alguém pedir qualquer coisa e ele, o membro simplesmente faz. No episódio 155 do programa de variedades do grupo Run BTS!, os membros desfrutaram de um merecido churrasco após um dia repleto de atividades. Ainda assim, mesmo durante uma pausa, Jungkook foi ajudar alguém.

Enquanto todos pareciam estar apreciando a comida, o maknae parecia distraído. Ele certamente não é do tipo que se senta quando vê algo que precisa ser feito. Então, de repente, ele se levantou da mesa sem dizer uma palavra, e desapareceu dentro da casa.

Pouco depois, ele voltou com chinelos nas mãos. Ele fez o seu caminho para entregá-lo a alguém por trás das câmeras. Os membros ficaram agradavelmente surpresos ao ver que Jungkook havia saído para pegar os chinelos pertencentes ao diretor do show! 

Enquanto todos o elogiavam por sua consideração, Jungkook explicou que percebeu que o diretor estava descalço do lado de fora! Então, sem pensar duas vezes, ele foi ajudá-lo. Ele é tão altruísta. “Nosso diretor estava de pé, descalço”, disse ele.

Jungkook é realmente o melhor garoto! Ele é sempre tão atencioso e gentil com os outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio