Conheça a integrante do BLACKPINK que não chegou a debutar com elas

Grupo sul-coreano originalmente tinha cinco integrantes

Publicado em 20/09/2021 13:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na época da estreia do BLACKPINK em 2016, foi anunciado que o número de membros, que estava originalmente planejado para ser 9, havia sido reduzido para os 4 membros atuais.

(FOTO: Reprodução)

“Havia originalmente 9 membros, mas Yang Hyun Suk mudou repentinamente o plano há dois anos para estrear 4 membros primeiro. Embora não saibamos exatamente o que ele está pensando, os 5 trainees restantes ainda estão na YG e o BLACKPINK é considerado um festa avançada, de certa forma, de volta à empresa”, disse um representante da YG.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre esses 5 membros que não estreou como membro do BLACKPINK estava um trainee chamado Miyeon, que agora estreou como membro do (G) I-DLE. A ex-trainee da YG por 5 anos, que era esperado para estrear com BLACKPINK, fez sua estreia com (G) I-DLE sob Cube Entertainment.

Fotos de Miyeon e dos membros do BLACKPINK do passado têm surgido com muitos fãs comentando sobre o quão bem ela teria se encaixado no grupo.

(FOTO: Reprodução)

“Não admira que ela tenha aquela sensação de BLACKPINK”
“Ela é linda”
“Acho que ela também seria popular como membro do BLACKPINK”
“Ela é totalmente BLACKPINK”
“Ela é tão bonita”

Embora a razão pela qual ela não estreou com o BLACKPINK não seja clara, há rumores de que ela foi pega em uma viagem ao Japão com o concorrente do MIX & MATCH, Jung Jin Hyung e pediu para sair. Parece, no entanto, que ela tem mantido um bom relacionamento com os membros do BLACKPINK, já que revelou em uma transmissão de rádio que recebeu uma mensagem de texto de parabéns deles quando estreou.

CONFIRA TAMBÉM: Descubra como o BTS ajudou o pai doente dessa fã do Jimin

Embora Miyeon e BLACKPINK tenham seguido caminhos separados, Miyeon e seu grupo (G) I-DLE chegaram ao sucesso! Miyeon foi até mesmo convidada a participar do grupo feminino K-Pop virtual da Riot Games, K / DA, ao lado de sua colega Soyeon.

Confira seu videoclipe mais recente abaixo:

BLACKPINK: Jennie se torna a primeira coreana a ter um outdoor em Nova York

Em 16 de setembro, a grife americana ‘Calvin Klein’ revelou que Jennie, do BLACKPINK, posou para seu icônico outdoor em Nova York como embaixadora global da marca. Isso faz de Jennie a primeira coreana a conquistar tal feito.

Compare os ensaios diferentes de Jennie para Calvin Klein

Recentemente, Jennie do BLACKPINK, posou novamente para Calvin Klein. Com isso, nós decidimos te mostrar a diferença entre as fotos da cantora.

Vale lembrar que ambos os ensaios foram feitos com os dois melhores fotógrafos da indústria. Sendo assim, compare as fotos de Hong Jang Hyun e Kim Hee Joon para a Calvin Klein.

As três primeiras fotos de Jennie mostradas abaixo são de Hong Jang Hyun e as três últimas fotos são de Kim Hee Joon. 

Foto de Hong Jang Hyun
Foto de Hong Jang Hyun
Foto de Hong Jang Hyun
Foto de Kim Hee Joon
Foto de Kim Hee Joon
Foto de Kim Hee Joon

BTS, Stray Kids, TXT e BLACKPINK são destaques em parada da Billboard

A Billboard divulgou a atualização da “World Albums”, sua parada mundial de álbuns. O ranking é dominado por grupos de K-pop, com destaque para BTS, Stray Kids, TXT e BLACKPINK.

“The Chaos Chapter: FREEZE ” do TXT manteve-se no topo pela 3ª semana. No total, o disco já passou 14 semanas no ranking, estendendo seu recorde como o álbum de K-pop lançado em 2021 a passar mais tempo na parada.

Enquanto isso, BTS conseguiu um total de sete álbuns no top 15 desta semana. “ Map of the Soul: 7 ” permaneceu no 3º lugar, seguido por “BE” em #5, “BTS, The Best” na 6ª posição, “Love Yourself: Answer” (8ª), “Map of the Soul : Persona” (11ª), “Love Yourself: Her” (13ª) e “Skool Luv Affair” (14ª).

Já o novo álbum de estúdio do Stray Kids, “NOEASY”, ficou em sétimo lugar em sua segunda semana na parada, enquanto “THE ALBUM” do BLACKPINK ficou em nono lugar em sua 48ª semana.

Com BTS, Billboard lista as 10 músicas do verão de 2021

BTS dominou o verão norte-americano de 2021! Nesta terça-feira, 7 de agosto, a Billboard divulgou o ranking “Songs of the Summer”, que mostra as músicas mais populares da estação mais quente do ano. O hit que conquistou a liderança foi “Butter”, single cantado em inglês pelo grupo de k-pop.

Além disso, Olivia Rodrigo e Justin Bieber também se destacam na lista: eles são os únicos artistas com duas músicas no Top 10. A cantora de 18 anos emplacou “good 4 u” e “deja vu”, enquanto o artista canadense aparece com “Peaches” e “Stay”.

Confira o ranking:

01) “Butter” – BTS
02) “good 4 u” – Olivia Rodrigo
03) “Levitating” – Dua Lipa
04) “Kiss Me More” – Doja Cat feat. SZA
05) “Save Your Tears” – The Weeknd & Ariana Grande
06) “Montero (Call Me By Your Name)” – Lil Nas X
07) “deja vu” – Olivia Rodrigo
08) “Peaches” – Justin Bieber feat. Daniel Caesar & Giveon
09) “Leave The Door Open” – Silk Sonic
10) “Stay” – The Kid LAROI & Justin Bieber

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio