Conheça a integrante do BLACKPINK que não chegou a estrear com elas

Publicado em 08/12/2021 23:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na época da estreia do BLACKPINK em 2016, foi anunciado que o número de membros, que estava originalmente planejado para ser 9, havia sido reduzido para os 4 membros atuais.

(FOTO: Reprodução)

“Havia originalmente 9 membros, mas Yang Hyun Suk mudou repentinamente o plano há dois anos para estrear 4 membros primeiro. Embora não saibamos exatamente o que ele está pensando, os 5 trainees restantes ainda estão na YG e o BLACKPINK é considerado um festa avançada, de certa forma, de volta à empresa”, disse um representante da YG.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre esses 5 membros que não estreou como membro do BLACKPINK estava um trainee chamado Miyeon, que agora estreou como membro do (G) I-DLE. A ex-trainee da YG por 5 anos, que era esperado para estrear com BLACKPINK, fez sua estreia com (G) I-DLE sob Cube Entertainment.

Fotos de Miyeon e dos membros do BLACKPINK do passado têm surgido com muitos fãs comentando sobre o quão bem ela teria se encaixado no grupo.

(FOTO: Reprodução)

“Não admira que ela tenha aquela sensação de BLACKPINK”
“Ela é linda”
“Acho que ela também seria popular como membro do BLACKPINK”
“Ela é totalmente BLACKPINK”
“Ela é tão bonita”

Embora a razão pela qual ela não estreou com o BLACKPINK não seja clara, há rumores de que ela foi pega em uma viagem ao Japão com o concorrente do MIX & MATCH, Jung Jin Hyung e pediu para sair. Parece, no entanto, que ela tem mantido um bom relacionamento com os membros do BLACKPINK, já que revelou em uma transmissão de rádio que recebeu uma mensagem de texto de parabéns deles quando estreou.

CONFIRA TAMBÉM: Descubra como o BTS ajudou o pai doente dessa fã do Jimin

Embora Miyeon e BLACKPINK tenham seguido caminhos separados, Miyeon e seu grupo (G) I-DLE chegaram ao sucesso! Miyeon foi até mesmo convidada a participar do grupo feminino K-Pop virtual da Riot Games, K / DA, ao lado de sua colega Soyeon.

Confira seu videoclipe mais recente abaixo:

BLACKPINK: Jennie se torna a primeira coreana a ter um outdoor em Nova York

Em 16 de setembro, a grife americana ‘Calvin Klein’ revelou que Jennie, do BLACKPINK, posou para seu icônico outdoor em Nova York como embaixadora global da marca. Isso faz de Jennie a primeira coreana a conquistar tal feito.

Compare os ensaios diferentes de Jennie para Calvin Klein

Recentemente, Jennie do BLACKPINK, posou novamente para Calvin Klein. Com isso, nós decidimos te mostrar a diferença entre as fotos da cantora.

Vale lembrar que ambos os ensaios foram feitos com os dois melhores fotógrafos da indústria. Sendo assim, compare as fotos de Hong Jang Hyun e Kim Hee Joon para a Calvin Klein.

As três primeiras fotos de Jennie mostradas abaixo são de Hong Jang Hyun e as três últimas fotos são de Kim Hee Joon. 

Foto de Hong Jang Hyun
Foto de Hong Jang Hyun
Foto de Hong Jang Hyun
Foto de Kim Hee Joon
Foto de Kim Hee Joon
Foto de Kim Hee Joon
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio