Conheça a irmã gêmea de Pabllo Vittar que não quer saber de fama

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar ficou conhecida no Brasil inteiro ao participar da banda do programa Amor & Sexo apresentado pela Fernanda Lima na TV Globo. Após isso, não saiu mais da mídia. Famosa por grandes hits de sucesso, a drag queen caiu na graça do povo e é seguida por milhões de fãs; reconhecida até internacionalmente.

Talvez, o que muita gente não saiba é que a cantora tem uma irmã gêmea, que, diferente de suas decisões, prefere se manter longe da fama e bem longe dos holofotes. Phamela Rodrigues, que já tem um filho, vive uma vida bastante contraria da artista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Phamela Rodrigues (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao jornal Extra, Phamela contou que não tem desejo algum em entrar na onda da irmã famosa e que recusa dar entrevistas, mesmo sendo procurada constantemente por alguns portais que noticiam a vida dos famosos.

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi já fez plástica no nariz e colocou silicone; veja o antes e depois

A irmã gêmea de Vittar disse que, desde que a cantora bombou na TV e na internet, segue como anônima por onde passa. Phamela até chegou a compartilhar algumas fotos no Instagram e conquistou um número expressivo de seguidores, mas não quis dar continuidade à exposição de sua vida na web.

Phamela Rodrigues (Foto: Reprodução)

Quando foi entrevistada pelo jornal, a jovem contou que era Pabllo Vittar quem fazia suas maquiagens; e arrancava elogios dos seguidores. Fora da mídia, Phamela declarou ser apenas uma fã de sangue e coração do trabalho da irmã. “Quero viver os meus sonhos e não o que as pessoas querem que eu viva”, disse Phamela Rodrigues, em uma rara entrevista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio